Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2021 as 10:00pm

CHA é reconhecido pela qualidade e segurança

Os hospitais dirigidos pela Cambridge Heatl Alliance (CHA) nas cidades de Cambridge e Everett...

CHA é reconhecido pela qualidade e segurança Hospitais dirigidas pela CHA se destaca pelo trabalho e proteção aos pacientes

Os hospitais dirigidos pela Cambridge Heatl Alliance (CHA) nas cidades de Cambridge e Everett receberam a nota “A” na primavera de 2021, Leapfrog Hospital Safety Grade, uma distinção nacional que reconhece as insituições que protegem seus pacientes de erros médicos, lesões, acidentes e infecções.

 Leapfrog Hospital Safety Grade, uma organização de vigilância nacional independente e comprometida com a qualidade e segurança dos cuidados de saúde, é o único programa de classificação hospitalar baseado exclusivamente na prevenção de erros médicos e outros danos aos pacientes.

“Nossa nota ‘A’ reflete um foco organizacional na qualidade e segurança que é impulsionado pelo forte compromisso de nossa equipe com os nossos pacientes e as melhores práticas padronizadas de segurança”, disse Assaad Sayah, MD, CEO da Cambridge Health Alliance.

Um terço dos hospitais nos Estados Unidos obtém uma nota "A" do Leapfrog. A nota é calculada medindo os resultados dos pacientes, como infecções adquiridas em hospitais, complicações cirúrgicas e relatórios dos pacientes sobre suas experiências, e adesão às práticas e processos de segurança, incluindo o uso eficaz do prontuário eletrônico, relato de eventos adversos e responsabilização dos líderes para colocar ações de melhoria em vigor.

“Um grau de segurança ‘A’ é uma designação de elite da qual sua comunidade deve se orgulhar”, disse Leah Binder, presidente e CEO do The Leapfrog Group. “O ano passado foi extraordinariamente difícil para os hospitais, mas Cambridge Health Alliance nos mostra que é possível manter o foco nos pacientes e em sua segurança, não importa o que aconteça”.

Desenvolvido sob a orientação de um Painel de especialistas nacional, o Leapfrog Hospital Safety Grade usa até 27 medidas de dados de segurança hospitalar publicamente disponíveis para atribuir notas a mais de 2.700 hospitais nos EUA, duas vezes por ano. A metodologia do Hospital Safety Grade é revisada e totalmente transparente e os resultados são gratuitos para acesso ao público.

Para ver outros detalhes sobre a nota que o CHA recebeu, acesse o site www.hospitalsafetygrade.org. Para conhecer os trabalhos do CHA, acesse www.challiance.org.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Da redação

Top News