Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2021 as 6:00am

Visit Florida realiza evento virtual exclusivo para mercado brasileiro

Nos dias 17 e 19 de agosto vai ser realizado o Brazil Virtual Florida Fest e as inscrições já...

Visit Florida realiza evento virtual exclusivo para mercado brasileiro Flyer do evento

Nos dias 17 e 19 de agosto vai ser realizado o Brazil Virtual Florida Fest e as inscrições já foram abertas pelas Visit Florida, organizadora do evento. Serão três dias onde os operadores e agentes de viagens brasileiros receberão treinamentos de representantes de destinos, meios de hospedagem e prestadores de serviços na Flórida.

De acordo com os organizadores, os participantes ficarão imersos no destino da Flórida com experiências de vídeo de 360 graus, além de atividades interativas, uma sessão de atualização do mercado e encontros individuais com parceiros e operadores de turismo.

A inscrição é gratuita para operadores de turismo e agentes de viagens aprovados até dia 30 de julho. Ela pode ser feita através do link https://bit.ly/3hVj5CH.

Dana Young, CEO do Visit Florida, disse que “com o mercado do Brasil tão importante para a Flórida, todos estão entusiasmados para receber operadores de turismo e agentes de viagens brasileiros neste evento”. Ela destacou que este evento é exclusivo e oferecerá informações e atualizações que destacarão e expandirão a oferta de produtos, bem como inspirar os clientes a visitar o Estado do Sol assim que eles puderem e estiverem prontos para viajar.

Os participantes do evento serão virtualmente transportados para a cidade de Miami, acompanhados por ritmos animados e a coreografia contagiante de uma aula de Zumba. Eles também vão se sentir como se estivessem jantando em Florida Keys, quando aprenderem a preparar a versão criativa do Chef Guga Rocha da famosa Key Lime Pie da Flórida.

Entre os nove parceiros que participarão do Virtual Florida Fest estão a Cruise America Motorhomes, Experience Kissimmee, Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Magic Village Vacation Homes, Orlando World Center Marriott, Paradise Coast, Visit Central Florida, Visit St Pete/Clearwater e Visit Tampa Bay.

 

Fonte: Da redação

Top News