Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/07/2021 as 11:00am

CDLE USA-BRASIL E HAYMAN-WOODWARD COMEMORAM PARCERIA EM MASSACHUSETTS

Nos últimos dias foi anunciada em Boston (MA) uma importante parceria que será sucesso...

Nos últimos dias foi anunciada em Boston (MA) uma importante parceria que será sucesso garantido entre a CDLE e HAYMAN-WOODWARD. O objetivo será levar informação e acesso para imigrantes qualificados para alcançarem a tão sonhada legalização na terra das oportunidades; através da mão-de-obra especializada.

Foi realizado um almoço no qual estavam presentes o presidente da CDLE USA-Brasil Sr. João Arruda, o Sr. Nilson Souza, Diretor do CDLE; as Diretoras da CDLE Juliana Tedesco e Patrícia Viega; o empresário Adriano Sampaio; Leonardo Freitas CEO e Fundador da HAYMAN-WOODWARD e Luiz Franca - Diretor Global de Novos Negócios da HW.

“Esta parceria vai elevar ainda mais o nível dos negócios realizados por brasileiros nos EUA. O nosso objetivo é bastante claro; fomentar e suportar investidores que buscam desenvolver projetos inteligentes em todo o território americano. Contar com a tradição da CDLE-USA é uma honra para todos da HAYMAN-WOODWARD.” comemora Franca, diretor da HW.

 SOBRE A CDLE USA-BRASIL

A CDLE USA-Brasil (Câmara de Dirigente Lojistas e Empreendedores dos Estados Unidos) foi fundada em 2006 e é uma entidade sem fins lucrativos criada por membros do comércio brasileiro nos Estados Unidos, com objetivo de fortalecer iniciativas empreendedoras em solo americano. Entre suas ações, ela promove palestras, network e eventos que visam fomentar o empresariado brasileiro.

SOBRE A HAYMAN-WOODWARD

A americana HAYMAN-WOODWARD é um dos mais importantes escritórios de advocacia de imigração dos EUA com sede na capital federal Washington, DC. A renomada empresa atende tanto pessoas físicas como  jurídicas na busca para construir valor que ultrapassa às fronteiras globais.

Dos desafios jurídicos simples aos mais complexos, a HW se propõe exclusivamente para atender às necessidades especiais de nossos clientes em todo o mundo. Isso prova a cada dia que todos os continentes deste mundo podem ser conquistados com facilidade e profissionalismo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News