Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2021 as 6:00pm

Com curadoria de brasileira, exposição vai destacar artistas de NY

Pela segunda vez em New York, vai se realizado o Show de Bola a Cultural Project na Aha Fine Art...

Com curadoria de brasileira, exposição vai destacar artistas de NY Leda é uma artista de destaque no Brasil e nos EUA

Pela segunda vez em New York, vai se realizado o Show de Bola a Cultural Project na Aha Fine Art Gallery, no mês de agosto. A exposição vai mostrar para o mundo a obra de arte de dez artistas, de todas as partes do mundo.

A mistura de nacionalidades traz um ambiente contemporâneo único. A mostra será de 09 de agosto a 05 de setembro e vai encantar o público com uma variedade de cores e obras de arte detalhadas.

A curadoria é de Leda Maria, uma artista brasileira e historiadora de arte.

O Show de Bola estará aberto a todos os amantes da arte e a todos aqueles que querem mergulhar num mundo colorido e vibrante. Artistas em destaque nesta exposição são: Ana Ulate, Alexandre Zaghetto, Céline Pellerin, Johanne Kourie, Katia Politzer, Leda Maria, Mariah Campolina, Roselena Campos, Sylvain Goudreau e Terry Golletz. Aha Fine art Gallery está localizada no Brookly, em NY.

 

QUEM SOMOS

Arcilesi | Homberg Fine Art (AHA) se especializou no trabalho de artistas que usam suas habilidades para sondar e desafiar parâmetros artísticos convencionais, suscitando comentários multifacetados sobre a vida contemporânea. ELA integra trabalhos de artistas em meio de carreira e emergentes baseados em New York. As obras incorporam e combinam gêneros como imagens da cultura pop, expressionismo ingênuo, realismo e alegoria espiritual.

AHA Fine art foi fundada em 2009 por Francesca Arcilesi e Norma Homberg.

 

SERVIÇO:

Show de Bola 2021

Em exibição: 07 de agosto a 05 de setembro de 2021

Endereço: 56 Bogart St., Suite 109, Brooklyn – NY 11206

L Trem para Morgan Ave

 

Horas:

Sexta - sábado 1:00 pm – 7:00 pm

Domingo 1:00 pm – 6:00 pm e com hora marcada

Mais informações: www.ahafineart.com

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News