Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 9:00am

Inscrição para artistas plásticos participar dos Notáveis USA está aberta

No dia 13 de novembro vai ser realizada mais uma edição do Notable Brazilian Awards, que vai...

Inscrição para artistas plásticos participar dos Notáveis USA está aberta Oportunidade para artistas exporem suas artes

No dia 13 de novembro vai ser realizada mais uma edição do Notable Brazilian Awards, que vai homenagear brasileiros que fizeram a diferença em suas comunidades em várias localidades nos Estados Unidos. Vai ser uma grande festa de premiação que também terá uma exposição para contar a história da comunidade e expor trabalhos de alguns artistas.

Quem é um artista visual e quiser participar da próxima exposição promovida pela Brazilian Community Heritage Foundation, deve entrar em contato com a Diretora Cultural, Arilda Costa McClive, pata fazer a inscrição para a seleção de trabalhos artísticos.

O evento acontecerá em New York, a maior vitrine do mundo e uma grande oportunidade dos artistas terem para mostrar a sua arte. 

Os interessados devem enviar e-mail para arildacosta@hotmail.com

Para mais informações acesse as redes sociais de Arilda:

Facebook: www.facebook.com/arilda.costa

Instagram: www.instagram.com/arildamcclive

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News