Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2021 as 9:30pm

LAC Church está organizando Vigília de encerramento da campanha "40 dias de propósitos e resultados com Deus"

A Life Apostolic Church é a primeira igreja brasileira na cidade de Lawrence, MA, e está...

LAC Church está organizando Vigília de encerramento da campanha A vigília acontecerá dia 30 de julho

A Life Apostolic Church é a primeira igreja brasileira na cidade de Lawrence, MA, e está organizando uma Vigília de encerramento da campanha "40 dias de propósitos e resultados com Deus". O objetivo da vigília é estar reunindo amigos e familiares para que juntos possam buscar bênçãos e milagres, tal como celebrar a vida e os livramentos.

Ela será realizada nessa sexta-feira, 30 de julho, com início às 9pm e término às 2am, e contará com participação do Pr. Evaldo Vicente e da Pra. Roberta do Carmo. Em entrevista a Redação do Brazilian Times, o Pr. Evaldo aproveitou para reforçar o convite a todos que desejam viver essa incrível experiência.

"Convidamos toda a comunidade brasileira, todos que amam o Senhor Jesus ou que precisam de um milagre urgente para nossa Vigília, que estamos realizando com muita alegria por todo sucesso obtido na campanha de 40 dias de propósitos e resultados com Deus", afirma.

Endereço para participar da vigília: 354 Merimack Street, Lawrence, 01843, Unit, 341, 3rd floor. EM CIMA DA PIZZARIA SALVATORES.

Siga a LAC CHURCH nas redes sociais

Sobre a campanha de 40 dias de propósitos e resultados com Deus

A campanha de 40 dias ocorreu através de uma live que foi realizada todas as manhãs, na qual oravam por todos os familiares dos envolvidos e foi movida por quatro pilares: Oração, Palavra de Deus; Jejum e Semeadura. Toda campanha foi baseada na leitura de Provérbios, do capítulo 1 ao 31, Eclesiastes e também Efésios.

"Fizemos jejum, deixando de lado palavras ruins, tiramos também alguns alimentos para estar nos dedicando a consagração. E a semeadura foi bem importante, nós entendemos e buscamos ajudar pessoas tanto no Brasil como aqui nos Estados Unidos, com cesta básica, com palavras para aquelas pessoas que estavam angustiadas etc. Trabalhamos a semeadura de uma maneira muito interessante: saindo do campo teórico e indo para o prático", finaliza o Pr. Evaldo.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

 

Acompanhe a Life Apostolic Church no instagram: @lac.mass

Fonte: Camila Oliveira

Top News