Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/07/2021 as 10:00pm

Let's Bee Kids PlayCenter: um centro de entretenimento exclusivo com salão de festa para idades de 0 a 8 anos

Tuanny, Nicolly, Domenikky são proprietárias do Let's Bee Kids PlayCenter, um centro de...

Tuanny, Nicolly, Domenikky são proprietárias do Let's Bee Kids PlayCenter, um centro de entretenimento educativo e trilíngue exclusivo com salão de festa para crianças de 1 a 8 anos localizado em Hudson, MA. O empreendimento é inovador e está sendo um verdadeiro sucesso entre pais e crianças, que agora podem se divertir de maneira educativa.

Para conhecer um pouco mais o Let's Bee Kids PlayCenter, a Redação da Brazilian Times Magazine conversou com as empreendedoras. Confira a entrevista completa!

BT- Como funcionam as atividades do Let's Bee Kids PlayCenter na prática?

LBK- O tema do Play Center é sobre "BEES" (abelhas) e as crianças aprendem tudo sobre seus habitats e colônias, além de desfrutarem de uma variedade de atividades programadas diárias, como a hora da história, cantar juntos, artes e ofício e classes de idiomas.

Elas têm a oportunidade de brincar de casinha de boneca, vestir-se de fantasia e brincar com os brinquedos, designados para uma melhor infância. E enquanto eles brincam, aprendem Português, Francês, Espanhol e Libra em inglês.

Nosso exclusivo centro de recreação educacional desenvolve a imaginação em um ambiente seguro, divertido, limpo e estimulante. As crianças são supervisionadas por seus pais/guardiães a todo tempo em uma área de lazer aberta

BT-  E qual de vocês teve a ideia de abrir o empreendimento? Como é a história da empresa?

LBK- Nos mudamos para os Estados Unidos da América em 1999 com nossos pais, em busca de uma melhor educação e qualidade de vida. Nós devolvemos, através de trabalho voluntário, muitas ações em comunidades diferentes.

Crescendo, desenvolvemos muitas paixões e uma delas é cuidar de crianças. O desenvolvimento e a nutrição foram enraizados em nós e, com os mais de 30 anos de experiência juntas, observamos que não havia muitos lugares e atividades para crianças da idade de 0 a 8 anos.

Então, fomos inspiradas a abrir a empresa, com o objetivo de mostrar aos pais que ainda há lugares como o Let's Bee Kids PlayCenter para ensinar aos pequenos como se divertir com os brinquedos, em vez de passar tempo na frente de um eletrônico ou uma TV.

Agora estamos com a 'Build A Party' e poder adicionar os serviços dela, que é uma empresa de Planejamento de Eventos (sister company) junto com Let's Bee Kids PlayCenter, fez muito sentido para nós, pois adoramos poder fornecer um serviço completo e poderemos ajudar os pais a planejar as festas de aniversário dos filhos em nosso espaço.

BT- Falando um pouco sobre a pandemia, como ela impactou a empresa? Como vocês se reinventaram?

LBK- Foi bem difícil para nós, fechamos por 3 meses. Tivemos que transferir nossos eventos para o próximo ano. Trabalhamos algumas estratégias: oferecemos para os nossos membros as atividades, artes e ofício em Português. Espanhol, francês, e em Libra em inglês, pelo zoom. E por um bom tempo foi o que nos motivava e também as crianças para poder continuar a suas rotinas.

Como o PlayCenter tem um espaço de 3,611 square feet (4 Salas abertas) limitamos a quantidade de pessoas por cada sala para poder praticar o distanciamento social. Tiramos a temperatura de todas as crianças e adultos na entrada e eles tinham que usar máscaras.

BT- Sabemos que a pandemia impactou muito a vida das crianças em especial. Vocês sentiram isso no retorno das atividades?

LBK- Depois que retornamos, notamos que o desenvolvimento das crianças diminuiu porque não sabiam socializar como antes e devido a máscara, as crianças já não comunicavam como antes também. Tiveram mais dificuldade e ao invés de falar somente apontavam para as coisas.

BT- Vocês sonham em desenvolver ainda mais a empresa? Quais os planos para o futuro?

LBK- Sim, temos muitos planos e por enquanto o nosso objetivo é melhorar a cada dia nossos serviços. Estamos animadas e prontas para receber mais pequeninos. Estamos ansiosas para passar tempo com eles.

Para conhecer esse empreendimento incrível, faça uma visita: 577 Main St. Hudson, MA 01749 (Suíte # 105), entre em contato: (978) 333-7092 ou siga nas redes sociais: @letsbeekidsplaycenter.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News