Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 12:30pm

O Projeto Estamos Unidos, que contou a ilustre presença do ator de Star Wars, Dominic Pace, foi um sucesso

No último sábado, 24, aconteceu o evento "Estamos Unidos", na cidade de Boston, no restaurante...

O Projeto Estamos Unidos, que contou a ilustre presença do ator de Star Wars, Dominic Pace, foi um sucesso Dominic Pace e Erika Costa

No último sábado, 24, aconteceu o evento "Estamos Unidos", na cidade de Boston, no restaurante Alma Gaucha Prime Brazilian Steakhouse. O mesmo foi um jantar privado, e teve com o tema principal, uma ação social em prol da organização sem fins lucrativos New England Community Center - NECC.

O jantar proporcionou a interação entre as culturas brasileira e americana através da introdução do ator americano Dominic Pace na comunidade brasileira, que foi a atração especial do evento. O ator sempre colabora com sua participação em eventos de cunho social, para a arrecadação de fundos a Ongs e Fundações.

Diversos nomes da nossa comunidade estiveram presentes, entre empresários, influencers, humoristas etc. Em nota, a organizadora do evento agradeceu a todos que confiram no projeto.

"Posso dizer que o evento foi grandioso e de profundo aprendizado a todos os envolvidos. A união de dezenas de pessoas com diferentes e diversos olhares tornou o evento ainda mais enriquecedor. Agradeço a todos que participaram e confiaram no sucesso do projeto, além do esforço de cada um nesta jornada.  Na certeza de que o Projeto Estamos Unidos colaborou para o crescimento pessoal e profissional de todos os participantes, finalizo agradecendo, mais uma vez, e espero encontrá-los muito em breve", disse Erika Costa.

Sobre Dominic Pace

Dominic Pace é um ator americano de descendência italiana, nascido em Ossining, New York, ao longo de sua carreira já participou de vários longas, além de seriados na FOX, NBC, ABC, Netflix entre outros conceituados canais de TV nacional.

Patrocinadores: GK Modas; True Brothers; Taty Neves Camuflagem; Dra. Rafaela Garreta; Five Rings; GP Racing Karts North America; Ultimate Seguro.

Apoiadores: Vanessa Lara Photography; Gráfica Seaside; Mass Translations; Brazilian Times; Tocando o Barco; Mauro Junior Personal Style; Evento By Kezzia; Alma Gaúcha Prime Brazilian Steak House.

Ana e Anderson, da Alma Gaúcha Steakhouse, e o ator Domenic Pace
Bill e Alexia, da Seaside Graphic
Diellen, digital influencer, e Erika Costa
Ellyn e Fernando, da Five Rings, com Domenic
Erika Costa, Projeto EU, Valentina e Simoneide, Representante do NECC e do programa Tocando o Barco
Flávia Costa e Chris Neville produtor e diretor de filmes
Taty Neves, Camuflagem, e Erika Costa

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Camila Oliveira

Top News