Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/07/2021 as 7:00pm

Venha trabalhar para a Feinman, a principal empresa de design de Boston

A Feinmann Designers and Builders foi fundada em 1987 pelo por Peter Feinmann, presidente da...

Venha trabalhar para a Feinman, a principal empresa de design de Boston Profissionais trabalham com projetos de qualidade

A Feinmann Designers and Builders foi fundada em 1987 pelo por Peter Feinmann, presidente da empresa. Em 30 anos de história, a empresa concluiu mais de 1.300 projetos para mais de 640 clientes. A dedicação aos projetos inovadores, um processo bem articulado, excelente habilidade artesanal e respeito pelo orçamento de seus clientes é a razão pela qual a Feinmann é uma das principais empresas de construção de design em Boston, em Massachusetts.

A empresa está a contratar profissionais para trabalhar como carpinteiros. Esta é a chance de se juntar a uma empresa premiada e fazer parte de um time dedicado que trabalha em tempo integral.

Entre os benefícios estão remuneração altamente competitiva, programa de bônus generoso, benefícios médicos e odontológicos, férias e feriados com folga remunerada, plano de aposentadoria Matching, equilíbrio de trabalho e vida, mentoria e treinamento, além de trabalhar para criar belos projetos de qualidade.

Para se candidatar, faça o cadastro através do e-mail info@feinmann.com. Para mais informações, acesse o link www.feinmann.com/careers.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care- em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Top News