Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/08/2021 as 11:00am

Fóruns de candidatos a prefeito e vereadores discutirão questões de moradia em Somerville

Eventos virtuais serão hospedados pelo Comitê de Inquilinos de Somerville e Agência de Ação Comunitária de Somerville nos dias 8, 11 e 16 de Agosto

Fóruns de candidatos a prefeito e vereadores discutirão questões de moradia em Somerville Nicole Eigbrett, Diretora de Organização Comunitária da CAAS: "Queremos que Somerville seja uma cidade para todos e isso significa garantir que uma moradia de qualidade, acessível e digna seja um direito humano"

O Comitê de Locatários de Somerville e a Agência de Ação Comunitária de Somerville (CAAS) realizarão três fóruns virtuais em Agosto para discutir questões de moradia na Cidade de Somerville, MA. Os eventos começarão com o Fórum sobre Moradia com Candidatos a Prefeito de Somerville, no Domingo, 8 de Agosto, das 7 pm às 8: 30 pm, que será aberto ao público. Este fórum será transmitido no Zoom, com tradução simultânea do inglês para o Português, Espanhol e Crioulo haitiano.

Na Quarta-feira, 11 de Agosto, o "Fórum de Candidatos do Ward Council" será realizado das 7 às 9:00 pm; e na Sexta-feira, 16 de Agosto, o "Fórum de Candidatos do At-Large Council” será realizado também das 7 às 9:00 pm. Os fóruns de candidatos a vereadores serão fechados ao público, mas abertos à mídia. Todos os eventos serão gravados no Zoom e depois postados on-line para visualização pública, juntamente com os questionários de moradia enviados pelo público.

O objetivo dos fóruns é compreender as propostas dos candidatos para questões de moradia na Cidade de Somerville. Os participantes terão a oportunidade de ver os candidatos abordando os desafios, preocupações e aspirações da classe trabalhadora, de baixa renda e de inquilinos imigrantes.

Os fóruns estão ocorrendo em um momento muito oportuno, pois este ano Somerville terá uma eleição municipal para escolher um novo prefeito pela primeira vez em quase duas décadas, junto com novos vereadores para a Câmara Municipal. Nesta eleição, há quatro candidatos a Prefeito e 21 candidatos a Vereador Regional e a Vereador da Câmara Municipal.

Somerville também está no centro da crise gerada pela falta de habitação acessível. O desenvolvimento tornou a cidade mais rica, mas causou o deslocamento maciço de residências de baixa renda. Os inquilinos constituem 64% da população de Somerville, portanto o Comitê de Inquilinos de Somerville quer saber como os candidatos lutarão por suas necessidades e os ajudarão a permanecer na cidade que amam.

"A Agência de Ação Comunitária de Somerville está muito orgulhosa de fazer parceria com o Comitê de Inquilinos de Somerville para o fórum de candidatos à moradia", disse Nicole Eigbrett, Diretora de Organização Comunitária da CAAS. "Estamos nos organizando para ter um governo municipal que lute pelas necessidades e aspirações de nossos residentes vulneráveis". Queremos que Somerville seja verdadeiramente uma cidade para todos, e isso significa garantir que uma moradia de qualidade, acessível e digna seja um direito humano".

Andrew Livolsi, residente de Somerville e membro do Comitê de Inquilinos de Somerville, também afirma a importância do fórum para a discussão da moradia. "O objetivo é garantir que todos em Somerville que são deficientes ou veteranos conheçam seus direitos e tenham direito a um lugar seguro para viver, mesmo as pessoas de baixa renda", disse.
Yolanda Montiel, mãe e imigrante de El Salvador, que também é membro do Comitê de Inquilinos de Somerville, falando através de um intérprete, acrescentou: "Venha conhecer os candidatos a Prefeito e ao Conselho de nossa cidade. Como residentes de Somerville, queremos fazer parte deste fórum. É muito importante para nossa comunidade e nossas famílias, e queremos que você saiba que o Comitê e a CAAS são um grupo de pessoas interessadas no bem-estar de nossa comunidade", disse.

PROGRAMAÇÃO

Fórum de Candidatos a Presidente da Câmara de Somerville sobre Moradia

Domingo, 8 de Agosto, 7 pm às 8:30 pm (No zoom, aberto ao público)

Link para registro: bit.ly/SomervilleRentersForum

Este evento terá tradução simultânea para português, espanhol e crioulo haitiano.

 

Fórum de Candidatos do Ward Council de Somerville

Quarta-feira, 11 de Agosto,  das 7 às 9:00 pm (Gravado e disponível em breve)

Este evento terá tradução simultânea para o espanhol para os membros do Comitê de Inquilinos de Somerville.

 

Fórum de Candidatos do At-Large Council de Somerville

Sexta-feira, 16 de Agosto, das 7 às 9:00 pm (Gravado e disponível em breve)

Este evento terá tradução simultânea para o espanhol para os membros do Comitê de Inquilinos de Somerville.

SOBRE A CAAS

A Agência de Ação Comunitária de Somerville (CAAS) é uma agência federal designada para combater a pobreza, que tem servido Somerville, Massachusetts, desde 1981. A missão da CAAS é ajudar as famílias e indivíduos locais a alcançarem segurança financeira enquanto trabalham para eliminar as causas fundamentais da injustiça econômica.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News