Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 7:30pm

Brasileira que morou em Massachsuetts destaca-se como corretora de imóveis na Flórida

A brasileira Fernanda Pizzamiglio vive nos Estados Unidos desde 2004. Nesse tempo trabalhou no...

Brasileira que morou em Massachsuetts destaca-se como corretora de imóveis na Flórida Fernanda Pizzamiglio vive nos Estados Unidos desde 2004

A brasileira Fernanda Pizzamiglio vive nos Estados Unidos desde 2004. Nesse tempo trabalhou no Brazilian Grill e foi empreendedora do Bellisimo Salon, em Cape Cod - MA. Antes disso, no Brasil, trabalhou durante 8 anos como Comissária de Bordo, realizando voos nacionais e internacionais. Mas há 1 ano decidiu vender sua empresa, correr atrás de um grande sonho que era morar na Flórida e realizar um novo voo em sua carreira.

"Tinha uma vida super estabilizada lá no norte, mas o clima e o inverno rigoroso fez com que eu decidisse mudar para Orlando, uma cidade cheia de oportunidades e empreendedorismo, onde resolvi recomeçar e sair da zona de conforto", explica Fernanda.

Ao chegar em Orlando, ela começou a receber diversas ligações de amigos e pessoas do convívio, justamente para tirarem dúvidas a respeito de como era a vida na Flórida. Muito desejava, inclusive, investir e no futuro viver no estado. Então, ela percebeu que seria uma boa ideia trabalhar como Corretora e ajudar todas essas pessoas queridas a realizarem os melhores investimentos em imóveis. Hoje, trabalha como Corretora na WRA Business & Real Estate. "E deu super certo, estou muito motivada nesta nova carreira. Eu sempre falo que não estou vendendo uma casa, estou realizando sonhos e entregando as chaves. Isso é muito gratificante", pontua.

Para ela, a Flórida Central é uma excelente opção de investimento, especialmente em razão da economia forte, criação de empregos, crescimento populacional, mercado turístico e é claro, o clima tropical. "Hoje em dia temos vários programas de financiamento, tem para todo mundo, os juros mais baixos estão facilitando a compra do tão sonhado imóvel. Os investidores brasileiros aumentaram em 89% nos últimos anos", argumenta.

Ela nos contou, também, que a maioria dos seus clientes são pessoas que vivem no norte e têm vontade de viver na Flórida. Como ela já viveu tanto em Massachusetts como agora no "sunshine state", consegue compreender realmente o sentimento de cada cliente e dar o seu melhor para encontrar exatamente o que ele procura. "Sei o quanto é difícil tomar essa decisão, por isso estou sempre me aprimorando, trabalhando e buscando conhecimento para entregar o meu melhor a cada um", finaliza.

Entre em contato e tire todas as suas dúvidas sobre como adquirir um imóvel na Flórida com uma corretora disposta a te ajudar.

 

Contato:

Telefone: +1 508 364 4606

E-mail: nandapizza@hotmail.com

Endereço: 7065 Westpointe Blvd suite 102, Orlando, FL 32835

Top News