Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 10:00pm

Income Tax Plus: Serviços contábeis e consultoria com qualidade em Massachsuetts

Há 32 anos servindo a comunidade brasileira em Massachusetts, a Income Tax Plus é um dos...

Income Tax Plus: Serviços contábeis e consultoria com qualidade em Massachsuetts Income Tax Plus: Serviços contábeis e consultoria com qualidade em Massachsuetts

Há 32 anos servindo a comunidade brasileira em Massachusetts, a Income Tax Plus é um dos escritórios de contabilidade melhor preparado para ajudar no preenchimento da declaração do Imposto de Renda, solicitação de ITIN Number, folha de pagamento, incorporações, assuntos de imigração e traduções.

A Income Tax Plus atende a comunidade brasileira, quando a primeira geração de imigrantes ainda chegava do Brasil. O objetivo dos profissionais que atuam no escritório é ajudar os seus clientes a crescerem e a chegarem ao objetivo.

Para isso, o escritório oferece sempre o que há de melhor no mercado. A Income Tax Plus tem profissionais altamente preparados para prestar um atendimento personalizado.

Com uma provável reforma imigratória por acontecer, é importante estar com toda a documentação em ordem, principalmente a declaração de Imposto de Renda, que será exigida nos processos de legalização.

A declaração de imposto de renda é a prestação de contas perante a Receita Federal dos Estados Unidos e todos que trabalharam no ano fiscal anterior devem fazê-la, independente do status imigratório.

Esta declaração é muito importante para os imigrantes, quando houver uma reforma imigratória ou oportunidade de se legalizar, estar em dia com a receita é primordial. Na Income Tax Plus, o cliente encontra eficiência e credibilidade na preparação do Imposto de Renda, bem como os demais serviços contábeis.

Para conhecer mais sobre os serviços prestados pela Income Tax, acesse o site www.incometaxplus.net ou www.meucontador.com

Para facilitar o atendimento, a Income Tax Plus possui escritórios em três cidades de Massachusetts:

Somerville

371 Somerville Avenue
Telefone: 617-666-9992

 

Framingham

490 Union Avenue
Telefone: 508-872-5597

 

Worcester

118 Shrewsbury Street
Telefone: 508-425-6388

Top News