Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 5:00pm

Luciano Park conquista a comunidade com trabalho sério e uma equipe competente

Filho de coreanos que imigraram da Coréia do Sul para o Brasil, no período pós-guerra,...

Luciano Park conquista a comunidade com trabalho sério e uma equipe competente O advogado Luciano Park

Filho de coreanos que imigraram da Coréia do Sul para o Brasil, no período pós-guerra, Luciano Park nasceu em São Paulo, capital, onde também cresceu e concluiu seus estudos. Desde pequeno sempre foi uma pessoa que acreditava ser a educação o poder de um homem. Ele formou-se em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, onde também fez pós-graduação em Direito Empresarial.

Além disso, Luciano também tem uma pós-graduação pela University of Cambridge, na Inglaterra. Ele também é formado em Direito pela Boston University, em Massachusetts. 

Luciano atua na área de Direito desde 1998, ano de sua formação. Desde então, ele busca fazer cursos, participar de seminários e buscar sempre aprimorar a sua experiência e conhecimento para oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

Luciano dedicou parte do seu tempo a ser um professor de reforço na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, atendendo centenas de crianças carentes. Ele também ajudava, junto com a paróquia responsável pelo trabalho, distribuição de alimentos. “Foram momentos muitos gratificantes e construíram em mim este lado humano que gosta de ajudar o próximo e sempre estar com a mão estendida para as pessoas”, explicou.

Nos Estados Unidos ele exerce a advocacia quase 10 anos e quando se mudou para este país, junto com a família, chegou com o desejo de aprender mais, melhorar seus conhecimentos e fazer a diferença em sua comunidade. Ao longo dos anos, Luciano conquistou os brasileiros e outras comunidades imigrantes com a sua maneira de atuar.

Ele fala quatro idiomas (português, inglês, coreano e espanhol) e isso facilitou o seu acesso a diversas comunidades imigrantes e, gradativamente, o profissional especializado em Direito Empresarial foi dando espaço ao advogado atuante na área de imigração. “Hoje amo fazer isso. Defender os imigrantes me traz um bem enorme, pois sei que estou ajudando não apenas aquele cliente, mas toda a sua família e amigos que o querem por perto”, disse.

Através de uma parceria com Arinda Brooks, do Brooks Law, ele oferece um atendimento de qualidade para a comunidade brasileira e tem feito de tudo para ajudar a todos que precisam.

“O imigrante necessita tanto de alguém que o defenda em assuntos ligados à acidentes, quanto questões imigratórias”, disse.

Diante disso, eles resolveram se unir para oferecer à comunidade um escritório que oferecesse todos os serviços e assim o imigrante teria total apoio em um só lugar. “Uma grande quantidade de imigrante é explorada por seus empregadores é somente com o apoio de um profissional que entenda o que realmente esta comunidade precisa é que terão forças para lutar pelos seus direitos, seja em busca de uma indenização por acidente ou a legalização”, acrescentou. 

Hoje a Brooks Law, graças à parceria entre os dois advogados, pode oferecer todos os serviços que o imigrante precisar. O escritório também atende casos criminais, direitos da família, entre outros. “Nossa união foi uma decisão importante, pois facilitamos a vida dos nossos clientes que podem encontrar tudo em um só escritório”, disse.

Os dois advogados possuem suas próprias equipes, as quais são treinadas por eles para desempenhar um bom trabalho e oferecer ao cliente o que realmente ele precisa. “É muito gratificante saber que o imigrante chega ao nosso escritório e encontra todos serviços”, concluiu.

CONTATO:

A equipe da Brooks Law está pronta para atender a comunidade. Para oferecer um melhor atendimento, dois escritórios em pontos estratégicos foram montados. Em na 490 Union Avenue, em Framingham, com telefone de contato (617) 245-8090. Para quem mora na região da Grande Boston, o endereço é 10 High Street, Suíte 3, em Medford e o telefone é (617) 245-8090.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News