Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 9:00pm

Redes sociais do advogado Ludo Gardini ajuda comunidade brasileira nos EUA

O advogado Ludo Gardini é especializado em questões imigratórias, acidentes de carro e até...

Redes sociais do advogado Ludo Gardini ajuda comunidade brasileira nos EUA Ludo Gardini é um dos melhores especialistas em casos de acidentes no trabalho

O advogado Ludo Gardini é especializado em questões imigratórias, acidentes de carro e até mordida de cachorro. Com a vasta experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos, o escritório GardiniLaw consegue oferecer um atendimento diferenciado e totalmente voltado para as necessidades de seus clientes.

A equipe de advogados avalia pessoalmente o caso e faz a recomendações certas para os clientes, construindo relacionamentos fortes e faz de tudo o que pode para apoiá-los. “Te auxiliamos com todo o processo legal para ganhar o seu caso”, afirma Gardini.

A GardiniLaw, atendendo clientes em todos os Estados Unidos e em vários países, foi fundada em março de 2009. Com escritórios em Massachusetts, oferece serviços jurídicos em uma ampla gama de áreas de atuação. A equipe é composta por indivíduos experientes, altamente preparados e conhecedores da legislação dos EUA, nas mais diversas áreas, incluindo litígios de defesa de remoção e deportação, benefícios da Previdência Social, questões jurídicas brasileiras, danos pessoais e transações internacionais.

Para marcar uma visita, ligue no telefone (855) 337-8440 ou acesse o site www.gardinilaw.com para conhecer mais sobre o trabalho da GardiniLaw.

 

Top News