Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 8:30pm

Se você tem interesse em Análise de Negócios esta é a sua oportunidade

Ganhe experiência para tomar decisões baseadas em dados que orientam as decisões de negócios reais. Busque um mestrado para avançar em sua carreira

Se você tem interesse em Análise de Negócios esta é a sua oportunidade Curso prepara os alunos para tomarem decisões importantes na área de negócios

As decisões de negócios dependem de dados significativos e atuais para ajudar os executivos a tomar decisões. Um mestrado em Análise de Negócios fornece as habilidades e o treinamento que o aluno precisa para fazer essas escolhas. Como os dados são prolíficos e contínuos, os profissionais de análise de negócios que sabem como interpretar e usá-los estão são bastante procurados no mercado de trabalho.

Quando os dados são entendidos de forma precisa e eficiente, com atenção às necessidades de negócios e plataformas baseadas em tecnologia, os líderes organizacionais podem tomar decisões estratégicas com base em tendências e resultados atualizados. Sem analistas treinados e pessoas para tomar decisão que saibam como usar métodos analíticos e interpretar os resultados de negócios, grandes oportunidades são perdidas.

O Mestre em Business Analytics designado por STEM do Worcester Polytechnic Institute (WPI) fornece uma base sólida em análise de negócios em uma variedade de áreas de negócios, além de um projeto baseado no mundo real que garante que os alunos estejam preparados para o sucesso em um trabalho baseado em dados e ambiente tecnológico de negócios.

O Business Analytics MS é um programa de 33 horas, incluindo cursos de análise aplicada que abordam problemas de negócios e incluem um projeto de conclusão realista.

Você está pronto para elevar sua carreira em Análise de Negócios?

Buscar mestrado de Análise de Negócios é um passo na direção certa. Como estudante, você aprenderá métodos avançados em pesquisa de mercado e muito mais.

Uma carreira em Análise de Negócios é mais do que apenas analisar e coletar dados. Você ganhará a experiência para tomar decisões baseadas em dados que podem gerar um impacto organizacional real.

Para saber mais acesse o link https://abre.ai/cSPT

 

Top News