Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2021 as 6:00pm

Tenha um lindo sorriso com tratamentos da Dentplant

A Dentplant continua a ser a melhor e mais indicada clínica quando o objetivo é ter um lindo...

Tenha um lindo sorriso com tratamentos da Dentplant A Dentplant oferece os melhores tratamentos

A Dentplant continua a ser a melhor e mais indicada clínica quando o objetivo é ter um lindo sorriso feito por profissionais. Um belo sorriso é o cartão de visita que abre as portas para muitas pessoas. Mas além da beleza estética, cuidar dos dentes também é sinônimo de cuidar da saúde.

Por isso, os profissionais da Dentplant oferecem para a comunidade brasileira em Massachusetts, os melhores serviços e uma equipe altamente qualificada.

Com um atendimento diferenciado, em português, o doutor Brendan McLaughlin, é um dos mais experientes na área odontológica, principalmente em Periodontia e Implantes, e sempre está se adequando as novas técnicas para oferecer o melhor atendimento ao seu paciente.

Para este mês, a clínica está com algumas promoções que visam incentivar as pessoas a buscar um atendimento odontológico e assim, ter um belo sorrio e também manterá higiene bucal.

Para quem precisa de implante dentário, a clínica está cobrando apenas $997 (não inclui a coroa), sendo que o preço normal aplicado é de $1,800.

A Dentplant está há mais de 15 anos servindo a comunidade brasileira e para um melhor atendimento, ela está localizada em dois endereços:

Somerville:

281 Broadway, telefone (617) 591-9888

Framingham:

100 Concord Street, telefone (508) 872-2624.

Para mais informações acesse o site www.dentplant.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News