Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/08/2021 as 1:00pm

Aulas gratuitas de conversação em inglês atraem pessoas do mundo inteiro

Desde janeiro/2021, pessoas do mundo inteiro estão tendo a oportunidade de aprimorar o inglês...

Aulas gratuitas de conversação em inglês atraem pessoas do mundo inteiro Approach International Student Center possui escola de inglês em Massachusetts

Desde janeiro/2021, pessoas do mundo inteiro estão tendo a oportunidade de aprimorar o inglês sem precisar sair de casa. AApproach International Student Center®, escola de inglês localizada em Massachusetts – com campus em Allston e Marlborough, está oferecendo aulas de conversação 100% online através da plataforma Zoom de forma totalmente gratuita.

O foco da iniciativa é de Give Back to the Community, que significa dar um retorno às comunidades ao redor do mundo em que a escola vem servindo nos últimos anos. Principalmente durante este momento em que pessoas se encontram impossibilitadas de viajar ao exterior para aprender o inglês, devido a pandemia.

As aulas têm atraído pessoas de diversas nacionalidades como Brasil, Colômbia, Senegal, Turquia, entre outros. Até agora tivemos 640 alunos que estão participando dos encontros e tiveram a oportunidade de praticar o inglês com diferentes pessoas, compartilhar experiências, conhecer novas culturas, e sotaques diferentes. Qualquer pessoa pode participar das aulas gratuitas que são oferecidas de segunda a sexta-feira, com horários disponíveis na parte da manhã e do fim da tarde, horário de Boston. Os mesmos professores que ensinam nos programas particulares da escola estão conduzindo as aulas gratuitas deste programa. Devido a grande demanda das aulas, os professores também estão se beneficiando com os alunos. "As pessoas que participam das aulas são muito entusiasmadas e participam ativamente. A conexão entre os alunos é excelente e eles realmente aprendem uns com os outros e eu aprendo com eles." Professora Lisa Lavoie.

A diretora executiva da escola, Michelle Fernandes, entende a importância de tornar o ensino do inglês acessível a todos aqueles que não tem condições de custear tal investimento durante a pandemia. "As pessoas tiveram que parar suas vidas durante um tempo por conta do coronavírus, mas ficar em casa não precisa ser sinônimo de pausar seus sonhos e a sua vontade de crescer. Eu sou prova de que aprender inglês é somente o primeiro passo para abrir um mundo de muitas oportunidades que antes pareciam impossíveis”, diz Michelle.

Para participar das aulas de conversação em inglês de forma gratuita é simples e rápido. Basta acessar o link abaixo e conferir a programação completa das aulas, escolher os dias e horários que melhor se encaixam e participar quantas vezes quiser https://pages.approachusa.org/free-english-conversation-classes
.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Top News