Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/08/2021 as 5:00am

Seminário reúne investidores brasileiros imobiliários em Framingham

O primeiro seminário para investidores do ramo imobiliário, organizado por Ana Roque e sua...

Seminário reúne investidores brasileiros imobiliários em Framingham Evento impulsionou projetos para investidores no ramo imobiliário

O primeiro seminário para investidores do ramo imobiliário, organizado por Ana Roque e sua equipe da Stefany Felix, Flavia Costa e Marianna Dorea Roque, foi realizado no dia 12, na cidade de Framingham, em Massachusetts. Os organizadores destacaram que o evento foi um sucesso e superou as expectativas de todos presentes.

O evento começou com um pequeno networking acompanhado de aperitivos da casa. A sala de eventos do restaurante ficou pequena para os mais de 50 investidores que participaram atentamente de cada palestra dos grandes profissionais: Ana Roque (Realtor); Israel Fermin (Advogado de Real Estate); Tiago Prado e José Brador (BRZ Insurance); Dione e Jeane (Inspeção e Análise); Rafaela Garreta (Advogada de Imigração e Mercado Imobiliário); Sibia Keila e equipe (Reparo de Crédito).

Logo após o seminário, os profissionais responderam perguntas do público e firmaram parcerias com vários investidores.

Ana Roque, uma das organizadoras
Vários palestrantes compartilharam suas experiências

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News