Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2021 as 8:00pm

Consulado do Brasil em Los Angeles (CA) vai realizar missão itinerante no Arizona

Nos dias 25 e 26 de setembro o Consulado-geral do Brasil em Los Angeles, na Califórnia, vai...

Consulado do Brasil em Los Angeles (CA) vai realizar missão itinerante no Arizona Evento acontecerá no Accord Healthcare Institute

Nos dias 25 e 26 de setembro o Consulado-geral do Brasil em Los Angeles, na Califórnia, vai realizar uma missão itinerante na cidade de Phoenix, no Arizona. O evento acontecerá no Accord Healthcare Institute & Career Success High School, localizado no 3816 N 27th Avenue.

No sábado, dia 25, o atendimento começará 09:00 a.m. e no domingo, dia 26, o início será às 09:00 a.m.

O acesso ao itinerante será apenas por agendamento prévio através do sistema e-consular. Os brasileiros devem fazer a solicitação dos serviços o quanto antes, para que os documentos possam ser finalizados para entrega durante o itinerante.

De acordo com as informações, serão disponibilizados serviços como registro civil, atos notariais e alistamento militar, entre outros. 

No caso de solicitação de passaportes, iniciada com antecedência pelo sistema e-consular, os funcionários podem receber em mãos a documentação necessária, acompanhada de envelope vazio de retorno Priority Mail ou Priority Mail Express pré-pago, com o endereço do interessado nos campos remetente e destinatário, com número de rastreamento ("tracking number"), para tramitação posterior e devolução ao interessado por correio. Assim, passaportes solicitados durante o itinerante não serão finalizados durante o mesmo.  

A emissão de passaportes é serviço que pode ser tramitado totalmente à distância e pelo correio, modalidade que continua disponível independente da realização de consulado itinerante.

Pagamento e documentos

O pagamento dos emolumentos consulares será aceito somente por "money order" do correio norte-americano ("US Postal Money Order"), que deve ser obtido em qualquer agência de correio perto do seu domicílio.

Leve consigo os originais e também as cópias dos documentos necessários, pois o Consulado não pode fazer cópias. Os documentos necessários para cada serviço serão informados pelo próprio sistema e-consular durante a tramitação de seu pedido. Também é possível verificá-los na coluna da esquerda desta página web, clicando no serviço de seu interesse.

Como é esperado um grande volume de pessoas a serem atendidas, é importante que sua documentação esteja em ordem.
Para mais informações, acesse o link http://losangeles.itamaraty.gov.br/pt-br/News.xml


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News