Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/09/2021 as 8:00am

Setembro: Newark celebra o “Mês da Consciência da Doação de Órgãos”

De acordo com a United Network for Organ Sharing (UNOS), 67% das pessoas que esperam por um transplante em New Jersey são pessoas de cor

Setembro: Newark celebra o “Mês da Consciência da Doação de Órgãos” A cidade de Newark (NJ) hasteou a bandeira do movimento em frente à sede da prefeitura

A cidade de Newark reconheceu o Mês Nacional de Conscientização dos Doadores de Minorias ao hastear a bandeira do movimento em frente à sede da Prefeitura e apresentar à ONG uma proclamação oficial em reconhecimento ao seu trabalho no recolhimento e acomodação de órgãos e tecidos doados.

A vice-prefeita Jacqueline Quiles, da cidade de Newark, enfatizou a importância dos esforços da NJ Sharing Network em dar esperança aos quase 4 mil residentes em New Jersey que esperam por um transplante que pode salva vidas. De acordo com a United Network for Organ Sharing (UNOS), 67% das pessoas que esperam por um transplante em New Jersey são pessoas de cor.

“Todos os anos, em New Jersey, milhares de vidas são salvas e beneficiadas por meio da doação e transplante de órgãos e tecidos”, disse Quiles.

“Estamos orgulhosos de reconhecer a Rede de Compartilhamento de NJ e homenagear os doadores altruístas que deram o presente da vida a outros. Isso é algo que todos podemos comemorar. No entanto, ainda há a necessidade urgente de aumentar a conscientização sobre a doação de órgãos e tecidos para ajudar a fazer com que mais pessoas se registrem como doadores para salvar mais vidas em nossas diversas comunidades”, acrescentou.

Embora os órgãos não sejam cadastrados de acordo com a raça e etnia, pessoas de diferentes raças que esperam por um transplante de órgão terão uma chance melhor de recebê-lo se houver um grande número de doadores de comunidades multiculturais.

1. Denise Peoples, especialista em serviços comunitários, NJ Sharing Network, é uma receptora de transplante de pulmão duplo e residente de Newark (NJ) que trabalha para promover a missão de salvar vidas da NJ Sharing Network em escolas locais, organizações religiosas e associações comunitárias ao longo do ano.

“Todos nós já vivenciamos como os problemas de saúde, como hipertensão, diabetes e insuficiência renal, afetam as pessoas ao nosso redor, ou seja, nossas mães, pais, tias, tios, amigos e vizinhos”, disse Peoples.

"É por isso que há a necessidade maior do que nunca de transplantes entre nossas minorias raciais e étnicas. Precisamos do apoio ativo dos membros da nossa comunidade para ajudar a educar outras pessoas e dissipar quaisquer mitos e desinformação sobre a doação de órgãos e tecidos", acrescentou.

Para obter mais informações sobre as maneiras de se envolver e apoiar a campanha #DonationNeedsDiversity, visite www.NJSharingNetwork.org/donation-needs-diversity. Para se registrar como doador de órgãos e tecidos, visite www.NJSharingNetwork.org.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News