Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2021 as 1:00pm

Família procura brasileiro que está desaparecido há mais de 20 dias em Everett

No dia 18 de agosto foi a última vez que Ana Paula viu seu irmão, Júlio César, natural de...

Família procura brasileiro que está desaparecido há mais de 20 dias em Everett Fotos de Júlio César compartilhadas nas redes sociais

No dia 18 de agosto foi a última vez que Ana Paula viu seu irmão, Júlio César, natural de São Paulo e mais conhecido na comunidade brasileira de Everett (Massachusetts) por Galego. Ela conversou com a redação do jornal Brazilian Times e falou da angústia de não saber o que pode ter acontecido. “Isso já aconteceu outras vezes, mas ele sempre voltava”, disse. “Infelizmente, ele enfrenta problemas com o uso de drogas, mas sempre que desaparecia, alguém o encontrava e nos comunicava. Desta vez, ninguém viu nada”, acrescentou.

De acordo com Ana, Galego, que tem 39 anos e mora há 9 nos Estados Unidos, trabalha como serralheiro, de segunda a sexta-feira. No dia 13 de agosto, ele saiu do serviço, mas só voltou para casa na madrugada do dia 16. “Ele ficou em casa durante dois dias, e no dia 18 saiu e não deu mais notícias”, explicou ela.

A irmão contou, ainda, que ela e outro irmão já tentaram convencer Galego a se internar e tratar o problema com as drogas. “Mas ele sempre dizia que tinha controle sobre suas ações e não aceitava a internação”, disse. “Estamos muito preocupados com o que possa ter acontecido”, acrescentou.

No domingo, dia 05, ela foi ao Departamento de Polícia de Everett para registrar a ocorrência de desaparecimento. Até o fechamento desta edição, não havia nenhuma informação sobre o paradeiro de Galego. “Pedimos a qualquer pessoa que o vir nas ruas, entre e contato conosco o mais rápido possível”, disse.

Várias pessoas iniciaram uma campanha nas redes sociais para ajudar nas buscas. Quem tiver qualquer informação, deve ligar para o telefone (857) 888-4539.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News