Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/09/2021 as 2:00pm

Filha pede ajuda para tratamento do pai que passou por vários problemas de saúde, perdeu a voz e se recupera em Massachusetts

Com um relato emocionante, a brasileira Deborah Monteira compartilhou nas redes sociais um drama...

Filha pede ajuda para tratamento do pai que passou por vários problemas de saúde, perdeu a voz e se recupera em Massachusetts Família pede ajuda para tratamento do patriarca

Com um relato emocionante, a brasileira Deborah Monteira compartilhou nas redes sociais um drama que a família vive. De acordo com uma publicação ela contou que há dois anos e sete meses o seu pai começou a sentir dores no estômago. Após alguns exames, os médicos diagnosticaram H pylori, uma espécie de bactéria que coloniza naturalmente a mucosa do estômago do ser humano. Muitas úlceras pépticas, alguns tipos de gastrite e de câncer do estômago decorrem da infecção causada por ela.

“Meu pai fez o tratamento e foi curado, mas as coisas pioraram e as dores aumentaram. Tudo o que ele comia, vomitava”, disse ela acrescentando que o pai começou a perder peso e apetite. “Em 2018 ele pesava 188 libras e em 2021 está com 123 libras”, acrescentou.

Ela disse, ainda, que atualmente, apenas o cheiro da comida faz o pai ter crises de vômito. Além de todo este problema de saúde, ele perdeu o irmão mais velho recentemente e a tristeza o fez ficar mais doente. “Foi ai que começaram os sintomas de depressão”, explicou.

Deborah disse que em 2020, a família trocou o clínico geral que cuidada do pai, na esperança dele melhorar. Mas isso não aconteceu. “Meu pai perdeu a voz em agosto do ano passado e depois de alguns meses, a situação se agravou. Ele ficou muito fraco e a equipe médica (clínico geral/psiquiatra e mais de dez especialistas) aconselhou que seria melhor ele parar de trabalhar”, explicou.

Mas isso causou mais tristeza e a depressão piorou. “Ele sofreu várias crises e muitas dores no corpo”, disse. No dia 29 de Agosto deste ano, a família precisou tomar uma decisão muito difícil e decidiram levá-lo para a emergência do Mass General, em Boston (Massachusetts). Dois dias depois o homem foi transferido para uma clínica psiquiátrica por causa da depressão.  “Graças a Deus um milagre já aconteceu um dia depois. O meu pai acordou com a voz dele. Ele ainda continua internado e vai precisar fazer tratamento e como todos sabem as despesas não param”, disse acrescentando que o acúmulo de contas da casa e despesas de hospitais tem deixado a família bastante preocupada.

“Nós somos gratos pelos milagres que Deus tem feito e pelos amigos e irmãos que não medem esforços para nos ajudar em orações e também financeiramente”, acrescentou.

Para ajudar a família a pagar todas as despesas, alguns amigos iniciaram uma rifa que vai sortear uma cesta com um ursinho, um shampoo e uma máscara da L’Oreal profissional. Também contém um spray para o cabelo, um vaso com flores, um Apple Watch 6 e balas. Você pode adquirir o tíquete pessoalmente ou através do Zelle e Venmo em nome da Rithyelle Lima. Para mais informações, acesse o link https://bit.ly/3DT3VXw.

Uma conta também foi aberta no site GoFindMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $20 mil. Quem quiser ajudar pode acessar https://bit.ly/3jTKzJN e fazer uma doação de qualquer valor.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News