Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2021 as 9:00pm

Cantor mineiro conquista público em Massachusetts

Nascido na cidade de Guanhães, em Minas Gerais, Pablo Rocha é um artista que conquistou o seu...

Cantor mineiro conquista público em Massachusetts Talento de Pablo Rocha conquistou a comunidade

Nascido na cidade de Guanhães, em Minas Gerais, Pablo Rocha é um artista que conquistou o seu espaço no cenário musical na comunidade brasileira em Massachusetts através do seu talento, carisma e muita determinação. Filho de pais humildes, Maria de Lourdes Pereira da Silva Rocha e Joneval Adalto Rocha, ele é o segundo de oito filhos.

Sua mãe trabalha como doméstica e seu pai era frentista em um posto de combustível e agora é dono de um bar e mercearia. Desde pequeno, Pablo foi um lutador e a família sempre permaneceu unida, “cercada por pessoas especiais e enviadas por Deus”, como ele mesmo diz.

Pablo iniciou sua carreira como cantor há 15 anos, já nos Estados Unidos. Na época, ele tocava e cantava em reuniões de amigos e em alguns bares frequentados por norte-americanos, pois naquela época não existia muitas casas de shows e restaurantes brasileiros. Com os estilos sertanejo e pop, ele foi conquistando seu público gradativamente.

O talento e determinação de Pablo o fez passar por diversos tipos de música, agradando japoneses, angolanos, cabo-verdianos, portugueses, africanos, europeus, norte-americanos e até gospel. Atualmente, o artista possui músicas que se tornaram sucessos nas redes sociais, entre elas “Pago o Pato”, Baba Papai”, Assume ou Some”, entre outros. Todas podem ser ouvidas no Instagram @Pablaorocha

Recentemente, no dia 11, foi realizado o “Encontro dos Patrões”, no Clube End Zone, na cidade de Mendon (Massachusetts). Vários cantores participaram do evento que começou as 11:00 p.m. e o cantor Pablo Rocha “levantou a galera” e colocou todos para dançar e se divertir.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News