Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2021 as 11:00am

Cuide da sua saúde bucal na DentPlant

Desde pequenos, as pessoas aprendem que escovar os dentes após as refeições é fundamental...

Cuide da sua saúde bucal na DentPlant Dentplant é uma das clínicas dentárias mais recomendas pela comunidade brasileira

Desde pequenos, as pessoas aprendem que escovar os dentes após as refeições é fundamental para evitar cáries e deixar o sorriso mais branquinho. Mas muitos acham que os cuidados com a saúde bucal se resumem às escovações.

Além disso, uma parcela significativa dos brasileiros não mantém hábitos frequentes de limpeza.

Por isso, cuidar da higiene não deve ficar apenas nas escovações. É importante visitar o dentista regularmente, tanto para realizar uma limpeza mais profunda ou apenas ouvir opinião de um profissional.

A DentPlant se tornou uma das clínicas dentárias mais procuradas pelos brasileiros que vivem em Massachusetts. Isso porque além do bom atendimento, ela oferece serviços de qualidade com equipamentos de última geração.

A clínica oferece os mais importantes serviços dentários, tais como implantes, ortodontia, periodontia e cosmética dental.

Para os leitores do Brazilian Times, a clínica está algumas promoções especiais. Entre elas, a consulta, exame clínico e Raio-X por apenas US $70.00; limpeza comum por apenas US $120.

Para melhor atender, a DentPlant está localizada em dois endereços:

Somerville (MA)

281 Broadway / Telefone: (617) 591-9888

Framingham (MA)

100 Concord Street / Telefone: (508) 872-2624


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da redação

Top News