Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2021 as 2:30pm

Emerson Dias é o convidado da live da Unidos de Boston

Intérprete do Salgueiro ao lado de Quinho, Emerson vai falar sobre sua trajetória no mundo do carnaval

Emerson Dias é o convidado da live da Unidos de Boston Emeson Dias vai participar da live da Unidos de Boston

O projeto de lives do GRES Unidos de Boston levará mais um convidado de peso para conversar com Diogo Melo no canal oficial da escola de samba da Costa Leste no próximo domingo. Convocado para o bate papo, Emerson Dias, intérprete dos Acadêmicos do Salgueiro ao lado de Quinho, vai falar um pouco sobre sua trajetória profissional no mundo do samba e do período das escolhas dos hinos para o carnaval em um momento de pós pandemia.

Profissional dos mais elogiados no carnaval, Emerson herdou o talento do tio e grande incentivador, o também intérprete, Celino Dias. Com passagem por agremiações como a Grande Rio, Emerson começou a carreira na vermelha e branca do Andaraí, como apoio do carro de som.  

O bate-papo acontece no canal oficial do GRES Unidos de Boston, no Youtube (https://youtube.com/channel/UCdr_dM533Me97--ittUoI7g), sempre aos domingos às 18h (Brasil), 5:00 pm.m (Boston).


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Da Redação

Top News