Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/09/2021 as 8:00pm

Polícia investiga crime de ódio em Framingham

A Polícia de Framingham, em Massachusetts, investiga um crime de ódio cometido em uma igreja...

Polícia investiga crime de ódio em Framingham Templo foi alvo do crime de ódio

A Polícia de Framingham, em Massachusetts, investiga um crime de ódio cometido em uma igreja local. De acordo com as informações divulgadas pelo porta-voz do Departamento de Polícia, Tenente Rachel Mickens, algumas suásticas foram pintadas no local.

O crime de ódio foi relatado na manhã do dia 9 e ainda não há pistas de quem teria feito as pinturas.

Na mesma semana aconteceu o início dos grandes dias sagrados da fé judaica, cujo o novo judaico começou ao pôr do sol no dia 6 de setembro.

O rabino Allison Poirier disse que “é extremamente preocupante descobrir um símbolo de animosidade para com a comunidade judaica em meio a nossa alta temporada de festas”. Ele destacou que a suástica representa um capítulo trágico e mortal na história do seu povo e este caso não deve ser considerado algo leve. “Espero que o perpetrador que esculpiu este símbolo odioso possa entender as imagens horríveis que eles deixaram para muitos de nossa comunidade, incluindo membros do Temple Beth Sholom que são os próprios sobreviventes do Holocausto”, acrescentou.

O Templo também é a casa da Escola Diurna Judaica MetroWest.

“Estou triste em ver essa demonstração de ódio em nossa comunidade. Como seres humanos, devemos ser capazes de contar com o próximo para compartilhar amor, apoio e encorajamento e, francamente, não devemos aceitar nada menos que isso. Ações como essa nos levam a questionar nossa fé na humanidade, mas devemos usar esses momentos para denunciar essas ações odiosas e, ao mesmo tempo, aproveitar a oportunidade de aprender que surge quando aumentamos a conscientização e encontramos maneiras restauradoras de cura. Não somos assim em Framingham e devemos responsabilizar-nos uns pelos outros para sermos seres humanos melhores”, disse o Superintendente Escolar de Framingham, Bob Tremblay.

“Estou revoltado com o que aconteceu, e ofereço minha simpatia e empatia a todos os impactados diretamente. Na realidade, todos nós somos impactados quando coisas como essa acontecem na comunidade e estou surpreso com tudp isso. É um dia muito triste para Framingham”, disse o presidente da Câmara Municipal, George P. King Jr.

(Com informaões do SOURCE)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Da Redação

Top News