Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2021 as 8:00am

Programa “Show do Esporte” receberá o jogador Alex Oliveira

No próximo dia 15/09, a partir das 5pm até 7pm no horário de Boston, o programa “Show do...

Programa “Show do Esporte” receberá o jogador Alex Oliveira Dr. Paulo Pinheiro

No próximo dia 15/09, a partir das 5pm até 7pm no horário de Boston, o programa “Show do Esporte”, na rádio Brazilian Times estará contando com a participação do jogador Alex Oliveira, que possui um extenso currículo no futebol, com cerca de 25 anos de carreira e jogou pelo Vasco recentemente na Copa Brasil Legends 2021. Na oportunidade, o Vasco ganhou do Flamengo de 2 a 0.

O programa está sendo comandado pelo apresentador Rafael Perdigão e especialmente no dia 15 contará com o sorteio de R$ 100 reais de PIX para os torcedores que estão no Brasil; um voucher de compras no valor de $ 50 dólares na Casa Nova de Woburn; e também uma camisa do Vasco, oferecida pela Brazilian Soccer House. 

Nós conversamos com Alex Oliveira para conhecer um pouco mais sua história e ter uma prévia do programa dia 15. Confira!

BT- Por que aceitou o convite de participar do podcast junto com o Rafael?

Alex- O Rafael é um grande amigo, conheço de longa data e fiquei muito feliz quando ele me chamou para fazer esse podcast. É uma grande pessoa e sem dúvidas estou muito honrado de fazer esse trabalho com ele.

BT- Você lembra de quem te apresentou o futebol?

Alex- Na verdade, acho que no futebol a gente nasce com esse dom. Desde pequeno eu já amava brincar com meus amigos de rua, com 5 anos de idade. Com 14 anos entrei na escolinha e com 16 já tinha ido para São Paulo para jogar no meu primeiro clube profissional, na categoria de base é claro e a partir daí comecei a escrever minha história.

BT- E quando decidiu que seria jogador profissional? Lembra desse momento?

Alex- Quase todo menino já nasce gostando de bola, mas acho que vendo alguns jogadores pela TV, sabe? E a partir daí só cresceu a paixão pelo esporte e agradeço a Deus por ter me dado esse dom, sem dúvidas a paixão só fez aumentar.

BT- Qual a sensação de jogar agora como master?

Alex- A sensação de jogar Master é ótima, de reencontrar os amigos e tudo mais, contar histórias e relembrar os velhos tempos. É muito gostoso saber que o futebol proporciona isso. Fiquei muito feliz em reencontrar amigos e colegas.

BT- Quem é seu ídolo no futebol?

Alex- Meu grande ídolo é o Taffarel, porque faz muito parte da minha história de vida, como cidadão e profissional. Ele me ajudou e ensinou muito, sempre me tratou com muita humildade e isso me ajudou bastante também na sequência de minha carreira. Conheci a pessoa que a gente só via pela televisão e eu conheci pessoalmente e vi o grande homem que ele é.

BT- Como está funcionando sua nova carreira agora como técnico? Tem gostado?

Alex- Sou treinador há 9 anos. Pretendo pautar minha carreira em alguns conceitos que eu entendo daquilo que já vivi com o futebol, então eu busco estudar bastante, adquirir conhecimento com treinadores que conheci e trabalhei, tanto no futebol nacional como também no estrangeiro, para que eu possa formar um bom conceito de jogo e passar isso para meus atletas.

NOVO QUADRO

Para as próximas edições do “Show do Esporte” haverá o mais novo quadro chamado “Lei do jogo” com Dr Paulo Pinheiro do escritório Pinheiro Advogados e o Dr. Rodrigo Menezes. Especialistas em direito desportivo, estarão falando sobre leis e polêmicas do mundo do esporte. É importante lembrar, ainda, que dentro do programa tem um quadro chamado “Papo de campeão”, que conta com convidados especiais e claro muito esporte.

Sendo assim, se você deseja acompanhar esse programa incrível, na quarta-feira, 15 de setembro, às 5pm, acesse o site www.radiobraziliantimes.com ou acompanhe pelo facebook: Rádio Brazilian Times.

APOIO

O sucesso do programa se deve, além de uma equipe dedicada, o apoio da classe empresarial que acreditou no projeto. Os diretores do Show do Esporte destacam as empresas Brazilian Soccer House, em Revere, Casa Nova Butcher Shop & Cafe, em Woburn, e Restaurante Alêcomfé, em Peabody.

Estas três empresas são patrocinadoras oficiais do programa, por isso estarão sendo divulgadas em todas as atividades promovidas pelo Show do esporte.

A Brazilian Soccer tem todos os tipos de material esportivo, com destaque para o mundo do futebol. A loja fica localizada no 339 Squire Rd, #148, Revere.

A Casa Nova Butcher Shop & Café tem os melhores produtos brasileiros e com um excelente açougue para atender todas as pessoas da região de Woburn. Ela está localizada no 494A Main Street, Woburn.

O Restaurante Alêcomfé possui um comprometimento em servir comida com tempero caseiro para que seus clientes saboreiem as lembranças de casa e tenham uma experiência única. O estabelecimento está localizado no 76 Walnut Street, em Peabody.

Fonte: Camila Oliveira

Top News