Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 2:00am

Consulado do Brasil em Miami inicia segunda edição do “Arte no Consulado”

O Cônsul-geral do Brasil em Miami, na Flórida, o Embaixador João Mendes Pereira, anunciou no...

Consulado do Brasil em Miami inicia segunda edição do “Arte no Consulado” Embaixador João Mendes Pereira apresenta Clara Piquet na reabertura do projeto Arte no Consulado

O Cônsul-geral do Brasil em Miami, na Flórida, o Embaixador João Mendes Pereira, anunciou no dia 13 o início da segunda edição do projeto Arte no Consulado. “A partir de hoje, vamos voltar a apresentar um artista brasileiro por mês, residente na Flórida, que irá expor suas obras em espaço de destaque aqui no Consulado”, disse ele.

De acordo com o embaixador, nesse mês de setembro, que se comemora a Independência do Brasil, foi escolhido uma artista que tem uma temática brasileira, para reiniciar o projeto.

Clara Piquet, natural de Minas Gerais, é a autora da coleção “Terra Brasilis”, que tem como inspiração a população indígena brasileira.

Uma das obras expostas no Consulado traz uma releitura de uma das mulheres mais conhecidas mundialmente, a Monalisa, agora com ornamentos tipicamente indígenas. Um trabalho delicado, que ressalta a força, a liderança e evoca a importância da mulher brasileira.

Para saber mais sobre a artista procure por Clara Piquet nas redes sociais.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News