Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/09/2021 as 5:30pm

Polícia de NY pede ajuda para encontrar homem que chutou mulher em escada rolante de metrô

A polícia de New York iniciou uma caçada ao homem suspeito de chutar uma mulher em uma escada...

Polícia de NY pede ajuda para encontrar homem que chutou mulher em escada rolante de metrô Momento em que o homem chuta a mulher

A polícia de New York iniciou uma caçada ao homem suspeito de chutar uma mulher em uma escada rolante no metrô Atlantic Avenue-Barclays Center. De acordo com as informações, no dia 09, a vítima, de 32 anos, teria dito ao homem “com licença” depois dele esbarrar nela.

As imagens capturadas pelo sistema de vigilânia mostram que ele a chutou na altura do peito. Com a força do chute, ela caiu até o início da escada.

A mulher sofreu ferimentos nas costas, braços, pernas, joelho direito e coxa direita. O tornozelo esquerdo também ficou ferido, mas ela recusou qualquer atendimento médico.

A polícia disse que o suspeito está sendo procurado por agressão.

Qualquer pessoa com informações sobre o caso deve entrar em contato com o departamento de polícia.

A agressão ocorre no momento em que a Metropolitan Transportation Authority anuncia que todas as 472 estações de metrô da cidade de NY agora têm câmeras de vigilância. Isso ajudou a aumentar o número de prisões em 28%.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA NORKA SCHELL- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em NY e região. Ligue: (212) 258-0713.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News