Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/09/2021 as 11:00pm

Proposta de legalizar imigrantes é aprovada pelo Comitê Judiciário da Câmara dos EUA

Esta semana iniciou de forma positiva para a comunidade imigrante que vive nos Estados Unidos....

Proposta de legalizar imigrantes é aprovada pelo Comitê Judiciário da Câmara dos EUA Projeto pode legalizar milhões de imigrantes

Esta semana iniciou de forma positiva para a comunidade imigrante que vive nos Estados Unidos. No dia 13, o Comitê Judiciário da Câmara de Deputados aprovou partes da proposta que visa legalizar milhões de pessoas no país. Chamado de “Projeto de Reconciliação”, ele faz parte dos gastos que os democratas querem inserir no orçamento de US $3,5 trilhões.

De acordo com as informações, o projeto que foi aprovado por 25 votos a favor e 19 contra, poderá conceder Green Card a cerca de oito milhões de imigrantes, entre eles os Dreamers, quem tem Status de Proteção Temporária (TPS, sigla em inglês), e trabalhadores indocumentados considerados essenciais durante a pandemia.

Agora, para se tornar lei, o projeto precisa ser aprovado pelos Deputados e depois pelo Senado e depois ser sancionado pelo presidente Joe Biden. 

Além de legalizar, o projeto também prevê a volta de no mínimo de 226.000 vistos de imigrante em categorias baseadas na família e no emprego. Muitos imigrantes com base no emprego podem conseguir se ajustar ao status de residência permanente, classificando-se como “trabalhadores essenciais”.

De acordo com o Departamento de Segurança Interna, “as indústrias cujo seus funcionários são considerados essenciais são medicina e saúde, telecomunicações, sistemas de tecnologia da informação, defesa, alimentos e agricultura, transporte e logística, energia, água e esgoto e aplicação da lei. Outros podem se ajustar nesta categoria.

Um imigrante que ocupa um trabalho considerado essencial pode obter green cards fora sem pagar a taxa de US $ 5.000.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

Fonte: Redação Brazilian Times

Top News