Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 5:30pm

Brasileira com câncer raro pede ajuda para tratamento

Daniela Nasciutti, que reside na região de San Francisco, Califórnia, entrou em contato com a...

Brasileira com câncer raro pede ajuda para tratamento Ana Marly luta contra câncer de mama

Daniela Nasciutti, que reside na região de San Francisco, Califórnia, entrou em contato com a redação do jornal Brazilian Times para relatar a história de sua mãe, Ana Marly, de 52 anos de idade e que em junho foi diagnosticada com câncer de mama no estágio 3. A filha disse que que se trata de um tipo raro de câncer chamado triplo-negativo.

Atualmente, Ana está fazendo quimioterapia, mas o tratamento é muito agressivo e após cinco sessões, ela ficou bastante debilitada e não consegue mais trabalhar, pois sofre com os efeitos colaterais. Além disso, ela ficou mais propensa a outras doenças pelo fato de estar com a imunidade baixa. 

Como ela não pode trabalhar, passa por dificuldades financeiras e por isso Ana e uma amiga abriram uma conta no site GoFundme com o objetivo de arrecadar a quantia de US $10 mil. Até a tarde deste domingo, dia 19, havia sido arrecadado pouco mais de US $2,600.

“Estou lutando contra quatro tumores nos meus dois seios. Os médicos acharam por bem iniciar o tratamento de quimioterapia e fazer à cirurgia de remoção das mamas depois. Estou na quinta sessão de quimioterapia e ainda tenho mais 10 pela frente. Não posso trabalhar devido aos sintomas que a quimioterapia provoca em meu corpo. Então peço sua ajuda”, escreveu Ana na página da campanha.

Quem quiser ajudar, pode entrar acessar o link https://bit.ly/39kCE2g e fazer uma doação de qualquer valor.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News