Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 5:00pm

Brasileiro que mora em Massachusetts lamenta morte do vocalista e fundador da banda Garotos de Ouro

Na madrugada do dia 13, Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em...

Brasileiro que mora em Massachusetts lamenta morte do vocalista e fundador da banda Garotos de Ouro Airton era cantor de um dos maiores grupos gaúchos

Na madrugada do dia 13, Airton Machado, 62 anos, vocalista da banda Garotos de Ouro, morreu em um acidente com o ônibus do grupo, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Além do cantor, uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de São José, na mesma região.

De acordo com as informações, o ônibus seguia para o Litoral catarinense. Ele fez o seu último show em uma casa de eventos na cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, na noite de sábado (11).

Amauri Gaudério, à esquerda, com Airton

Pelas redes sociais, a banda Garotos de Ouro lamentou a morte de Airton e classificou o músico como uma das maiores influências da música gaúcha.

Em Massachusetts, a morte também abalou muitos brasileiros, principalmente os que oriundos do sul do pai. Amauri Gaudério, que foi um dos grandes promotores da cultura sulista brasileira também usou suas redes sociais para lamentar a perda. “Perdemos um dos cantores de um dos maiores grupos gaúchos, com quase 50 anos de história. Ele foi exemplo para muitos novos músicos”, disse. “Eu, em nome de todos os gaúchos que vivem nos EUA, queremos homenagear o músico que marcou a nossa história”, continuou.

Cantor morreu com o impacto do acidente

Gaudério disse que Airton era como se fosse seu irmão. “Amigo de 30 anos e sempre que eu ia ao Brasil, nós nos encontrávamos e fazíamos grande festa”, disse. “Ele fará uma falta imensa para todos”, finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News