Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 6:30pm

Compre um imóvel na Flórida com o apoio de uma corretora brasileira experiente

Muitas pessoas sonham desde criança em voar, embora para a maioria isso seja apenas uma...

Compre um imóvel na Flórida com o apoio de uma corretora brasileira experiente Antes de se tornar uma corretora de destaque na Flórida, Fernanda morou em Massachusetts

Muitas pessoas sonham desde criança em voar, embora para a maioria isso seja apenas uma metáfora sobre conquistar a liberdade, para Fernanda Pizzamiglio era uma literalidade. Desde criança seu sonho sempre foi ser aeromoça, uma profissão que requer uma série de exigências e depende de muito esforço, dedicação e abdicação. Muitos sonham e poucos concretizam. Mas Fernanda faz parte do grupo que não desiste e persiste. E então conseguiu realizar seu sonho.

Durante 8 anos ela trabalhou como aeromoça e viajou pelo mundo. Foi muito feliz e realizada.

Em 2004, entretanto, ocorreu uma grande crise financeira na aviação e ela decidiu recomeçar a vida nos Estados Unidos. Desde que chegou aqui, Fernanda trabalhou no Brazilian Grill e foi empreendedora do Bellisimo Salon, em Cape Cod - MA. Passou a ter uma vida verdadeiramente estável em Massachusetts, mas, movida por outro sonho, optou por realizar mais um voo.

Ela decidiu realizar outro sonho de infância, vender a empresa e morar na Flórida. Um voo talvez menor em termos de distância, mas gigante no que diz respeito a desafio e fugir da zona de conforto.  "Tinha uma vida super estabilizada lá no norte, mas tinha o sonho de infância de morar em Orlando, uma cidade cheia de oportunidades e empreendedorismo, então resolvi recomeçar e sair da zona de conforto", explica Fernanda.

Ao chegar em Orlando, começou a receber diversas ligações de amigos e pessoas do convívio, justamente para tirarem dúvidas a respeito de como era a vida na Flórida. Muitos desejavam investir e no futuro viver no estado. Então ela percebeu que seria uma boa ideia trabalhar como Corretora e ajudar todas essas pessoas queridas a realizarem os melhores investimentos em imóveis. Hoje, trabalha como Corretora na WRA Business & Real Estate. "E deu super certo, estou muito motivada nesta nova carreira. Eu sempre falo que não estou vendendo uma casa, estou realizando sonhos e entregando as chaves. Isso é muito gratificante", pontua.

Tantos recomeços não seriam possíveis, é claro, sem muita força e coragem. Se tudo que ela faz dá certo, é porque tem coragem e sensibilidade ao realizar. Para Fernanda, ser mulher é justamente isso: ser forte e destemida, sem deixar de ser sensível. É sobre ser forte mas ter sempre bons propósitos e amor no que faz. Afinal, como disse Madre Teresa de Calcutá “não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa”.

Fernanda Pizzamiglio (WRA Realty)

Telefone: (508) 364-4606 7065

Endereço: Westpoint Blvd., Suite 102, Orlando, FL 32835

Email: nandapizza@hotmail.com

Site: www.wra-usa.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News