Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/09/2021 as 2:30pm

Maior evento de beleza e talento das brasileirinhas nos EUA vai acontecer dia 12 de dezembro

Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a...

Maior evento de beleza e talento das brasileirinhas nos EUA vai acontecer dia 12 de dezembro Evento destaca talento infantil

Após a pandemia do novo coronavírus ter interrompido a realização de todos os eventos, a vida começa a voltar ao “normal” e um dos eventos mais aguardados pelos papais e mamães que vivem em Massachusetts, já está em fase de preparação e as inscrições foram abertas.

O Miss Brasil USA, nas categorias Mirim, Junior e Teen, vai premiar a beleza, talento e criatividade das crianças de 4 a 14 anos. O concurso se tornou uma tradição e estas inscrições valem para os estados de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.

Este é um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda.

Todas as candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.

O dia do evento já foi definido pela organização. Será no dia 12 de dezembro, por isso é muito importante que as inscrições sejam feitas o quanto antes.

As inscrições já podem ser feitas através do telefone (978) 552-9645, com Carla Greco.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News