Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2021 as 8:00pm

Miss Brasil USA vai escolher brasileira mais bonita em Massachusetts

Está tudo pronto para Massachusetts escolher a sua representante para a etapa nacional do...

Miss Brasil USA vai escolher brasileira mais bonita em Massachusetts Miss Brasil USA 2019, Monize Peres

Está tudo pronto para Massachusetts escolher a sua representante para a etapa nacional do concurso Miss Brasil USA 2021. O evento será no dia 12 de Dezembro, após as 6:00 p.m., no Victoria Hall, em Woburn.

As jovens representantes da beleza brasileira local serão acompanhadas, preparadas e produzidas por uma equipe que desponta como uma referência a eventos desse estilo na grande Boston.

Quem deseja alavancar a sua carreia como modelo ou atriz e gosta de desfilar, entre em contato com a equipe da Classic Productions, no escritório de coordenação da etapa Boston.

O concurso Miss Brasil USA é realizado há 30 anos, com intuito de eleger a brasileira mais bela dos Estados Unidos. As candidatas buscam ser reconhecidas no campo da moda, tanto pela beleza, quanto talento.

Liliane Paiva trabalha na organização do Miss Brasil USA em Boston desde a sua primeira edição. Segundo ela, o evento é muito mais do que um concurso de beleza e tem como filosofia integrar a comunidade brasileira de vários estados e enfatizar a cultura do Brasil. “Cultura e integração são valores e os americanos estão conhecendo essa influência positiva, que eleva a autoestima e colabora para o futuro destas meninas”, disse.

Participar do concurso sempre será uma boa experiência, tanto para as garotas, como também para seus pais e familiares, que estarão mais próximos de suas filhas, ajudando na realização de um sonho. Além de abrir portas para o futuro profissional, revelando talentos em diferentes categorias, como a estrela de TV Ana Carolina Fonseca (vencedora em 1997), a jornalista do Emmy (o “Oscar” da TV americana), Sharon Lima (vencedora em 1996), a cantora e apresentadora da Fox Network Ana Lygia Galvão (vencedora em 1992), além de talentosas modelos brasileiras, atuantes no mercado da moda ou da publicidade. 

Ainda há tempo para se inscrever, mas as candidatas precisam ter mais de 18 anos de idade. O telefone de contato é (617) 764-2129, (617) 625-5559 ou (617) 684-0069.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Lucci Luciano

Top News