Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 6:00pm

Calçadistas brasileiros participam de feira em NY

Nos dias 19 a 21 foi realizado na cidade de New York (New York) a Magic, uma feira calçadista...

Calçadistas brasileiros participam de feira em NY Ferrucci foi uma das marcas brasileiras presentes na feira Magic

Nos dias 19 a 21 foi realizado na cidade de New York (New York) a Magic, uma feira calçadista que reúne os maiores fabricantes do mundo. O Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) levou três marcas nacionais para o evento. Ela contou com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

De acordo com uma reportagem publicada pelo site FashionNetwork, a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destacou que é a primeira vez que a MAGIC é reaizada no maior mercado de consumo mundial.

Segundo ela, a recuperação da economia norte-americana tem refletido na balança comercial de calçados brasileiros. Entre janeiro e agosto, foram embarcados mais 9 milhões de pares para os Estados Unidos, que geraram US$ 133 milhões, cerca de 25% do total gerado pelas exportações totais do setor. Os incrementos são de expressivos 55% em volume e de 40% em receita na relação com igual período do ano passado.

Participaram desta feira as marcas brasileiras Ferrucci, Carrano e Schutz. 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News