Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 6:00am

Consulado de NY promove evento para “inspirar a comunidade”

O Consulado-Geral do Brasil em New York convidou a comunidade para participar do primeiro evento...

Consulado de NY promove evento para “inspirar a comunidade” Projeto quer incentivar as pessoas a lutar pelos objetivos

O Consulado-Geral do Brasil em New York convidou a comunidade para participar do primeiro evento da série “Conversas Inspiradoras”, evento criado com o objetivo de contar histórias de sucesso e inspirar as pessoas a continuar a luta pelo seu sonho.

Nesta primeira edição, o empresário Carlos Brito, que foi CEO da Anheuser-Busch InBev de 2008 a 2021, vou contar um pouco sobre sua trajetória.  Ele liderou, com sucesso, uma empresa com cerca de 170 mil funcionários em 50 países e em torno de 500 marcas vendidas em mais de 100 países.

O portfólio da AB InBev inclui 8 das 10 marcas de cerveja mais valiosas de acordo com a lista BrandZ (Budweiser, Bud Light, Stella Artois, Skol, Corona, Brahma, Aguila, Modelo).

Brito liderou uma equipe apaixonada de cervejeiros e criadores de marcas que investem no crescimento sustentável de longo prazo.

Nascido no Rio de Janeiro, Brito é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e possui MBA pela Stanford University Graduate School of Business. Ele é membro do Conselho Consultivo da Stanford Graduate School of Business e atua no Conselho Consultivo da Escola de Economia e Gestão da Universidade Tsinghua.

Brito morou no Brasil, Alemanha, Canadá e Bélgica antes de se mudar para os Estados Unidos.

O Consulado destacou a importância deste evento, que “com certeza vai inspirar muitas pessoas”. De acordo com a repartição consular, esta será uma oportunidade para todos se motivarem a abrir e manter seu próprio negócio e a vencer no mercado de trabalho.

Para participar é preciso fazer um pré-cadastro e assim garantir a vaga no evento. A palestra será seguida de coquetel de networking para que todos possam continuar a conversa. A capacidade será limitada, em função das medidas de distanciamento social.

 

SERVIÇOS

Conversas Inspiradoras

Dia: 28 de setembro, terça-feira, às 5:00 p.m.

Local: Consulado-Geral do Brasil em New York - 225 East 41st Street, NY 10017

Registre-se pelo link: https://bit.ly/3mW9wWV


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News