Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 2:00pm

Igreja Assembleia de Deus Filadélfia: venha fazer parte desta família

A Igreja Assembléia de Deus Filadélfia tem como o objetivo exclusivo ensinar a palavra de...

Igreja Assembleia de Deus Filadélfia: venha fazer parte desta família Faça parte da família da igreja Assembleia de Deus Filadélfia

A Igreja Assembléia de Deus Filadélfia tem como o objetivo exclusivo ensinar a palavra de Deus. Com sede na cidade de de Danbury, ela é presidida pelo Pastor Eduardo Oliveira e sua esposa, a Missionária Loane Oliveira. O casal destaca que o apoio espiritual tem sido muito importante para os brasileiros que vivem nos Estados Unidos, longe de suas famílias. “Por isso, convidamos a todos para fazer parte da nossa família”.

A solidão continua a ser uma das epidemias que mais mata a humanidade. Milhares de brasileiros que não podem ir ao Brasil se sentem sozinhos e isso pode gerar diversos problemas mentais. “Como cristãos e filhos de Deus precisamos saber como lidar e vencer esse tão terrível mal”, acrescentou o pastor.

Uma recente pesquisa revelou que a solidão é mais letal do que a obesidade e o alcoolismo e consegue ser tão nociva quanto o tabagismo. Para os brasileiros que mora nos EUA, o apoio espiritual é muito importante para vencer a dor da solidão.

A Igreja Assembleia de Deus Filadélfia está localizada em várias cidades para atender uma quantidade maior de pessoas.

 

Anote o endereço mais perto de você e faça uma visita:

100 Boston Post Rd. - Marlborough, MA | Dirigente Pb. Valleir Torres

112 Hollis St. - Framingham, MA | Dirigente Pr. Filipe Oliveira

2 Canton St. - Stoughton, MA| Dirigente Pb. Gustavo Cunha

415 Winthrop St. - Taunton, MA | Dirigente Pb. Aparecido Carvalho

5 Fayette St. - Milford, MA | Dirigente Pb. Goldemar de Freitas

20 Pearl Lake Rd. Waterbury, CT | Dirigente Pr. Juarez Martins

616 State Rd 13# 14-16 - Saint Johns, FL | Pb. Jonatas Araújo


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Top News