Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2021 as 8:00am

Miss Brasil USA Mirim, a beleza e talento das brasileirinhas nos EUA

O Miss Brasil USA, nas categorias Mirim, Junior e Teen, vai premiar a beleza, talento e...

Miss Brasil USA Mirim, a beleza e talento das brasileirinhas nos EUA Evento destaca talento infantil

O Miss Brasil USA, nas categorias Mirim, Junior e Teen, vai premiar a beleza, talento e criatividade das crianças de 4 a 14 anos. O concurso se tornou uma tradição e estas inscrições valem para os estados de Massachusetts, New Hampshire e Rhode Island.

Este é um caminho rápido para que os pais possam apresentar a beleza e o talento de seus filhos para a comunidade e posteriormente para empresários ligados à moda.

Todas as candidatas passarão por um treinamento, acompanhadas por coreógrafos, fotógrafos, maquiadores e profissionais que darão toda a orientação para a realização de um bom desfile.

Várias candidatas que já passaram pelas passarelas do evento conseguiram trabalho no campo da moda ou tiveram inspiração para seguir alguma carreira artística.

Este ano, a organização espera uma participação maior do que em outras edições. Uma das primeiras inscritas é a pequena Yanna Nascimento, de apenas 7 aninhos. Ela vai concorrer na categoria Miss Mirim Junior, que terá candidatas de 4 a 7 anos. A mamãe dela, Daniela Prado, disse que está muito orgulhosa da filhinha, que nasceu em Wakefield (Massachusetts)

O evento será no dia 12 de dezembro, no Victória Hall, na cidade de Woburn (MA).

As inscrições já podem ser feitas através do telefone (978) 552-9645, com Carla Greco.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Lucci Luciano

Top News