Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2021 as 8:00pm

Brasileira lança livro “Permissão para Renascer” em português em Oklahoma 

No dia 14 de outubro, o Grupo Internacional das Mulheres em Tulsa, Oklahoma, irá promover o...

Brasileira lança livro “Permissão para Renascer” em português em Oklahoma  Angela McCluskey Moses

No dia 14 de outubro, o Grupo Internacional das Mulheres em Tulsa, Oklahoma, irá promover o lançamento oficial do livro Permissão para Renascer, escrito pela brasileira Angela McCluskey-Moses e publicado pela Editora Illuminare no Brasil, Argentina & Portugal. Além da sua versão em português, será promovido também o seu relançamento em inglês. O evento vai ser realizado no Forest Ridge Country Club às 11 da manhã com brunch de empoderamento feminino, seguido de palestra motivacional, autógrafos, prêmios e muito mais.

O livro é a autobiografia da autora, que nasceu na periferia de São Paulo e conta a história de como ela superou a pobreza e os abusos, sobreviveu como imigrante com uma filha de seis anos, enfrentou as dificuldades financeiras e emocionais até se tornar quem ela é hoje.

Este não e mais um livro de vitimização, ou romantização da pobreza. Em linguagem clara, simples e comovente, a autora detalha um cruzamento de dificuldades e infortúnios, enquanto conta uma história de entusiasmo, resistência, fidelidade e divide com os seus leitores a lição mais valiosa de sua jornada: “Cure-se primeiro, depois tome possa da sua vida e reescreva a sua própria história”. E a sua autobiografia ilustra exatamente isso. Como ela fez para emergir da pobreza, construir uma carreira na indústria aeroespacial, até encontrar a sua verdadeira vocação.

O evento é aberto ao público, com lugares limitados. É necessário confirmar reserva através do email: tagmccluskey@icloud.com

 

Mais informações:

Editora Illuminare: editorailluminare@gmail.comwww.editorailluminare.com.br ou direto com a autora: Angela McCluskey-Moses.

Instagram: Angelammoses_author


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News