Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2021 as 10:00pm

Clínica de vacinação vai ser realizada no Swan Street Park em Everett

O prefeito e Everet (Massachusetts), Carlo DeMaria, anunciou que no dia 30, a cidade, em...

Clínica de vacinação vai ser realizada no Swan Street Park em Everett Swan Street Park vai receber clínica de vacinação

O prefeito e Everet (Massachusetts), Carlo DeMaria, anunciou que no dia 30, a cidade, em parceria com a Curative, distribuirá vacinas da Pfizer para a comunidade do Swan Street Park. O evento de vacinação vai acontecer das 4:00 p.m. às 7:00 p.m.

“A cidade de Everett se comprometeu a vacinar toda a comunidade”, disse o prefeito. "Nossa parceria contínua com a Curative permitiu que nossos residentes fossem vacinados simplesmente visitando o parque em seus bairros. Estamos orgulhosos em continuar a realizar esses locais de vacinação nos parques para ajudar os membros da comunidade a receber a vacina e serem protegidos da COVID-19”, continuou.

Cada clínica de vacinas será um centro de atendimento sem necessidade de consulta. Residentes com mais de 12 anos são elegíveis para receber a vacina Pfizer, que é adminsitrada em duas doses. “Assim que a primeira for aplicada, o Curative fornecerá mais informações sobre a segunda”, explicou o prefeito.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News