Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2021 as 5:00pm

Consulado do Brasil em Miami entrega prêmio aos vencedores da I Olimpíada de Português

No dia 18, o Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, realizou a cerimônia de entrega...

No dia 18, o Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, realizou a cerimônia de entrega da premiação dos vencedores da I Olimpíada de Português como Língua de Herança. Participaram deste evento professores de português de escolas locais, alunos premiados e suas famílias.

Durante a cerimônia, o Cônsul-Geral, João Mendes Pereira, destacou a importância das famílias brasileiras incentivarem o estudo da língua portuguesa no exterior, permitindo que os estudantes tenham uma formação escolar bilíngue.

O Cônsul destacou ainda que o aluno que domina mais de dois idiomas terá um grande diferencial na vida acadêmica e profissional. “Parabenizamos a todos os estudantes premiados nesta Olimpíada. Temos muito orgulho de vocês”, disse.

Ao final do seu discurso, o Cônsul agradeceu a comunidade, escolas, professores e alunos pelo apoio a este projeto. “Esperamos vê-los novamente na próxima edição”, finalizou

 

VENDEDORES:

09 a 12 anos

1 – Isabela Santos (DDCES)
2 – Victoria Scarton (DDCUS)
3 – Luis Abramson (DDCES)

 

13 a 15 anos

1 – Isabela Maia (DDCUS)
2 – Matheus de Moraes (SLAM)
3 – Marina Carmo (CYPRESS BAY)

 

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou  Whatsapp: (508) 603-6777 ou  Phone: (508) 603-6777 ou  Email: info@brzinsurance.com

 

Top News