Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 24/09/2021 as 11:00pm

CTB anuncia nova Diretora Executiva

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) divulgou em suas redes sociais que a nova Diretora...

CTB anuncia nova Diretora Executiva Lenita, à esquerda, assume o cargo deixado por Natalícia Tracy

O Centro do Trabalhador Brasileiro (CTB) divulgou em suas redes sociais que a nova Diretora Executiva é Lenita Reason, que já faz parte da organização há 11 anos, tendo ocupado vários cargos. Ela ocupa a vaga deixada por Natalícia Tracy que assumiu um cargo no Departamento do Trabalho dos Estados Unidos.

De acordo com a publicação, Lenita começou como voluntária e “se tornou uma líder poderosa e respeitada” entre seus colegas. Como organizadora da comunidade, ela liderou o trabalho de campo para a Declaração dos Direitos dos Trabalhadores Domésticos que foi aprovada em Massachusetts no ano de 2014.

Outra função que Lenita ocupou foi de Coordenadora de Saúde e Segurança do programa de treinamento Occupational Safety and Health Administration (OSHA). Além disso, ela também treinou voluntários e novos funcionários para o programa de direitos dos trabalhadores, foi cofundadora do comitê de trabalhadores Construindo Justiça e atuou, por muito tempo, como gerente do escritório.

Lenita também é uma mediadora certificada e treinada e tem um certificado em Estudos Laborais pela UMass Boston.

Junto com o anúncio da nova diretora executiva, o CTB publicou uma nota de agradecimento à Natalícia Tracy, pelos 11 anos dedicados à organização. Veja a seguir trechos desta nota: “A Diretoria do Centro do Trabalhador Brasileiro agradece à Dra. Natalicia Tracy, Diretora Executiva de nossa organização desde 2010, pela dedicação e energia que ela trouxe ao trabalho do centro por mais de uma década. Agradecemos especialmente a liderança e visão da Dra. Tracy que elevou o CTB da beira do colapso e construiu programas fortes e eficazes na aplicação dos direitos dos trabalhadores, defesa de imigrantes, treinamento de segurança no local de trabalho e assistência durante a pandemia Covid-19, entre outros, que beneficiaram nossa comunidade tão bem. Também ficamos honrados e apreciamos sua liderança em políticas nas arenas legislativas aqui em Massachusetts e além, e sua habilidade em formar alianças e coalizões entre muitos grupos que apoiam o avanço dos direitos e bem-estar dos trabalhadores imigrantes. A credibilidade e integridade da Dra. Tracy como uma defensora apaixonada de todos os trabalhadores imigrantes têm sido uma força em mudanças políticas amplas em direção a novas e melhores proteções trabalhistas, tanto em Massachusetts quanto em Connecticut”.

A diretoria acrescenta que Natalícia deixa o CTB saudável e bem-organizado, com uma equipe capacitada e pronta para assumir novas responsabilidades. “Nós a parabenizamos sinceramente por sua nomeação de alto nível no Departamento de Trabalho dos EUA e temos plena confiança de que essa mudança permitirá que ela estenda sua influência nacionalmente e traga os melhores valores de nossa comunidade para discussões sobre como nossa nação pode valorizar e apoiar melhor trabalhadores imigrantes em todos os lugares”, finalizou.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Seguros- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App - (978) 212-9641- Office. Email: insurance@glopes.org

 

Top News