Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/09/2021 as 10:00pm

Direção do Miss Brasil USA International 2021 evite orientações a coordenadores e candidatas

A Época Enterprise, organização realizadora do Miss Brasil USA International 2021, informou...

Direção do Miss Brasil USA International 2021 evite orientações a coordenadores e candidatas Cacá Santos, CEO da Época Enterprise

A Época Enterprise, organização realizadora do Miss Brasil USA International 2021, informou aos seus coordenadores, candidatas e ao público em geral que por motivos da pandemia da Covid-19 e seguindo todas as normas de segurança sanitárias, o evento este ano será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro, no Hotel Marco Polo Beach Resort em Miami, na Florida.

O concurso, que enaltece e promove a beleza da mulher brasileira no exterior, completa 29 anos de sucesso, e na oportunidade anuncia parcerias internacionais significativas no Brasil e na Europa para uma versão em 2022.

Cacá Santos, Ceo da Época Enterprise, disse que no próximo ano terá parcerias brasileiras e licenciamento da marca com representantes dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul que realizarão etapas do certame com uma grande final em São Paulo.

O evento, que tem como finalidade promover e divulgar a beleza da mulher brasileira no exterior, terá desafios e propostas ousadas como a realização do certame também na Europa, e os detalhes estão sendo finalizados.

As inscrições de candidatas, assim como concessões de franquias estarão abertas até o dia 5 de outubro.

Para mais informações, acesse os sites:

www.missbrasilusafl.com

www.missbrasilusa.com

www.missbrasilusa.com.br 

Telefone: (973) 338-22-63 

E-mail: epocaenterprise@yahoo.com


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News