Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2021 as 1:00pm

Brasileira perde a luta contra câncer no pâncreas em Massachusetts

No mês de maio, a mineira Graziele Lira foi diagnosticada com câncer no pâncreas em estágio...

Brasileira perde a luta contra câncer no pâncreas em Massachusetts Grazy deixa marido e dois filhos

No mês de maio, a mineira Graziele Lira foi diagnosticada com câncer no pâncreas em estágio 4 e no dia 27 de setembro ela perdeu a luta. A doença tomou conta e todo o corpo em poucos meses. Ela tinha apenas 39 anos de idade e deixou o marido e dois filhos. “Ela cantou Ave Maria e deu seu último suspiro às 4:30 a.m.”, escreveu Olga O´Brien em uma campanha aberta no site GoFundMe.

Tudo foi muito rápido e a família não esperava pela morte, ainda mais com um diagnóstico tão recente. A campanha foi aberta para ajudar a família a pagar as nas despesas de funeral. O objetivo é arrecadar a quantia de US $15 mil. Até a tarde desta quinta-feira, dia 39 de setembro, havia sido doado pouco mais de US $10,500.

“Ainda mesmo que não entendemos a decisão de Deus, o dinheiro jamais ira aliviar a dor que a família está passando neste momento. As despesas de funeral são tão grandes e a sua doação vai tirar a preocupação da família neste momento de tanto sofrimento”, diz a campanha. “Continuem orando pela família Lira”, continuou.

O velório acontecerá no dia 03, das 2:00 p.m. às 5:00 p.m., na Edward V. Sullivan Funeral Home, localizada no 43 Winn Street, em Burlignton (Massachusetts).

De acordo com informações da família, na segunda-feira, dia 04, será realizada a Missa de Corpo Presente. A cerimônia acontecerá na igreja St Charles Borromeo, no 280 Main Street, em Woburn.

O link para doações é https://bit.ly/3iifPky


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

Top News