Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/10/2021 as 7:00pm

Brasileiro leva tiro na cabeça e família pede ajuda

O casal Mônica Marchezani e Flávio Marchezani, que reside Cleveland, no estado de Ohio,...

Brasileiro leva tiro na cabeça e família pede ajuda João Pedro está em estado grave

O casal Mônica Marchezani e Flávio Marchezani, que reside Cleveland, no estado de Ohio, compartilhou nas redes sociais o momento triste que estão enfrentando. “Ainda não é fácil falar sobre esse assunto ou sentar e escrever sobre ele, mas acreditamos que quanto mais as pessoas orarem e enviarem pensamentos positivos para nosso filho, mais ele continuará a melhorar e nós ficaremos mais fortes”, escreveu ela em sua página no Facebook.

O filho, João Pedro, de 22 anos completaria 23 no, amanhã 27 de setembro, mas a família não pode festeja. “Ele é alegre, educado, meigo, de coração generoso, um grande filho e irmão, muito querido por todos que o conhecem, além de ser muito inteligente e dedicado”, acrescentou a mãe.

João estudava robótica na McHenry County College (MCC) e sonhava trabalhar ao lado do pai. Ele alugou seu primeiro apartamento, com a namorada, em Chicago (Illinois) e mudou-se no dia 1º de setembro.

De acordo com as informações, ele estava com a namorada e os amigos em um mesmo carro e, no caminho para um bar, o amigo que dirigia o veículo percebeu que havia uma motocicleta os seguindo. o motorista estava armado e decidiu fechar a moto, mas pouco tempo depois, o motociclista voltou com outro companheiro em uma segunda moto e atirou oito vezes contra o carro.

João foi atingido na cabeça e levado em estado grave para o hospital.

Os investigadores trabalham com duas linhas de investigação. A primeira é tentativa de assalto e a outra é briga de trânsito. Ninguém mais ficou ferido.

A família, que é natural de São Paulo, abriu uma conta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar US $50 mil para ajudar nas despesas hospitalares. Até a tarde de quinta-feira, dia 30 de setembro, havia sido doado pouco mais de US $35 mil.

Quem quiser ajudar é só acessar o link https://bit.ly/3kU8MAg e fazer uma doação de qualquer valor.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Top News