Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/10/2021 as 10:00pm

FALTA DE PAGAMENTO: Clientes de empresa de turismo de Boston são impedidos de entrar em casa de férias em Orlando

No sábado, dia 02, uma situação muito constrangedora foi vivenciada por vários clientes de...

FALTA DE PAGAMENTO: Clientes de empresa de turismo de Boston são impedidos de entrar em casa de férias em Orlando Dono da casa trocou bloqueou a entrada

No sábado, dia 02, uma situação muito constrangedora foi vivenciada por vários clientes de uma empresa de turismo sediada em e Boston (Massachusetts). Uma empresa de turismo que atua há cinco anos no mercado, fazendo várias excursões com diferentes destinos, incluindo New Iorque, Washington DC, Hawaii, Flórida, entre outros na região de New Hampshire e Vermont, chegou ao destino na região de Orlando com duas vans cheia de clientes.

Eles iriam entrar em uma casa de férias, mas foram impedidos de entrar.

De acordo com as informações, os proprietários do imóvel não permitiram a entrada devido à falta de pagamento. Eles alegaram que o proprietário da empresa de turismo não pagou a última estadia e não tinha pago pela reserva atual.

A dívida foi aumentando e o empresário sempre prometendo o pagamento, mas sem cumprir.

Então os donos da casa, depois de muitas tentativas, conseguiram pegar o controle do portão e trocaram a senha de acesso ao imóvel.

Já o empresário da empresa de turismo, mesmo sabendo que devia, levou os turistas de Boston para Orlando colocando-os em uma situação constrangedora, pois todos já tinham pago o custo das férias e estavam ali com crianças para curtir.

Fica o alerta para todos, tanto para os donos de casa de férias, motoristas de vans e outros prestadores de serviços, quanto para aqueles que planejam viajar de férias.

Pesquise bem antes que contratar um serviço desses, peça informações para quem já foi, pergunte como foi a comunicação entre o cliente e os responsáveis pelo turismo, se o roteiro foi comprido, sobre escalas de voo, antes de embarcar em uma fria.

Faça uso dos vários bazares, pergunte, comente, tire suas dúvidas, para não passar por situações como essa.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News