Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2021 as 2:00pm

Murais em Salem contam histórias de "sonho americano" de imigrantes

Quando Emily Kwong pensou em como ela queria retratar o "sonho americano" para o mural do Artist...

Murais em Salem contam histórias de Arte mostra o sonho americano dos imigrantes

Quando Emily Kwong pensou em como ela queria retratar o "sonho americano" para o mural do Artist Mural Wall no bairro The Point, em Salem, ela pensou em seu avô. Imigrante de Hong Kong, na década de 1970, ele construiu uma vida para si e sua família na América por meio de um trabalho árduo que se estendeu até seus 80 anos, quando ainda fazia turnos no McDonald's, em Malden.

"Ele trabalhou sozinho até não conseguir mais trabalhar", disse Kwong.

A visão de Kwong de uma casa idílica apoiada nos ombros de um imigrante da classe trabalhadora é um dos 18 murais que agora mostram diferentes visões do sonho americano e preenchem a parede da Peabody Street como parte da missão do Punto Urban Art Museum que é "promover o diálogo em torno dos princípios fundamentais dos Estados Unidos".

O Punto Museum espera que a combinação visual de arte e conteúdo educacional crie uma experiência impactante para os artistas contribuintes, a comunidade e os visitantes do museu ao ar livre.

Kwong, que cresceu em Peabody e agora mora em Beverly, fez parte do primeiro projeto em 2018, sendo este ano seu terceiro mural. “É um pouco estressante, mas também é muito inspirador”, disse ela ao site Patch sobre o projeto público, que os artistas pintaram entre 12 e 18 de setembro. “Você não sabe como as pessoas vão responder”.

Para mais informações acesse o link https://bit.ly/3mvl8hI 

(Com informações do Patch/Scott Souza)


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Top News