Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/10/2021 as 6:00pm

MAPS realiza reunião anual de 2021 Virtualmente

Organização Procura Membros da Comunidade para Integrar a Direção

A Massachusetts Alliance of Portuguese Speakers (MAPS) vai realizar a sua Reunião Anual de 2021 virtualmente na terça-feira, 26 de outubro de 2021, das 18:30 às 19:30 horas. A MAPS convida os seus membros e o público a submeter nomeações para a Direção e participar na videoconferência online para ouvir sobre os desafios e êxitos do último ano fiscal.

A organização de serviços sociais e de saúde encoraja os seus membros a candidatarem-se ou submeterem os nomes de outros membros da comunidade que possam estar interessados em fazer parte da Direção. A MAPS enviou no dia 29 de setembro os formulários de nomeação aos membros atuais, os quais deverão ser devolvidos por correio ou pessoalmente até 7 de outubro, às 13 horas.

Se estiver interessado/a em candidatar-se a um lugar na Direção e ainda não for membro da MAPS, pode aderir online em maps-inc.org/join e depois apresentar a sua candidatura à Direção contatando Lucinda Morais através do telefone (617) 864-7600.

Os membros da MAPS também poderão votar antecipadamente por correio ou online para membros da Direção nas Eleições Anuais, e mais informação sobre o processo de votação será disponibilizada nas próximas semanas.

“A nossa Direção representa a diversidade das nossas comunidades e é fundamental para garantir que a MAPS leva a cabo com sucesso a nossa missão de apoiar as nossas comunidades em Massachusetts,” disse Paulo Pinto, MPA, Diretor Executivo da MAPS. "Queremos encorajar os membros da comunidade de Língua Portuguesa a juntarem-se a essa missão, fazendo parte da nossa dedicada e diversa Direção".

A MAPS serve as comunidades de Língua Portuguesa de Massachusetts e outras desde 1970. A organização oferece vários serviços sociais e de saúde gratuitos através dos seus seis escritórios em Cambridge, Somerville, Brighton, Dorchester, Framingham, e Lowell. Para saber mais sobre a MAPS, visite maps-inc.org.

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

 

Fonte: Da Redação

Top News