Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/10/2021 as 9:00pm

Lançado edital para brasileiros interessados em Agricultura nos EUA

Até 5 pesquisadores estudarão com bolsa na Universidade Purdue; estudantes da área devem se inscrever até 20 de outubro

Lançado edital para brasileiros interessados em Agricultura nos EUA A Fundação recomendará até 20 pesquisadores a Universidade de Purdue

Governo Federal, por meio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), vinculada ao Ministério da Educação, lançou edital para doutorado em Agricultura nos Estados Unidos. A Fundação recomendará até 20 pesquisadores, entre as quais a Universidade de Purdue selecionará cinco. Os habilitados deverão pagar taxa de US$75 para se inscrever na instituição norte-americana.

Os interessados têm até 20 de outubro para participar da seleção pelo Programa CAPES/Purdue de Doutorado em Agricultura – Agriculture PhD Fellows Program. O Edital nº 13/2021, com as informações sobre o processo seletivo, foi publicado nesta quarta-feira, 6 de outubro, do Diário Oficial da União e no portal da CAPES.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do Programa. As bolsas terão duração de até cinco anos, com mensalidade mínima de US$1.650 mensais. Ao se inscreverem no edital, os pesquisadores devem escolher entre três temas — agricultura digital, ciências vegetais: fenotipagem e genética, e energia verde. As atividades têm início previsto para março de 2022 e se darão em 11 departamentos da Universidade de Purdue.

Para participar é necessário ser brasileiro ou estrangeiro com visto de residência permanente no Brasil, morar no país no momento da candidatura e durante todo o processo de seleção, ter diploma de graduação, não acumular bolsa ou qualquer auxílio concedido por agência pública federal durante o período de vigência da bolsa e não possuir título de doutor. Também é preciso comprovar nível de proficiência em língua inglesa.

 

Sobre o programa:

O Programa CAPES/Purdue de Doutorado em Agricultura – Agriculture PhD Fellows Program fomenta o intercâmbio científico e a qualificação acadêmica de alunos do Brasil. Os benefícios serão custeados tanto pela CAPES quanto pela Universidade Purdue. A iniciativa é fruto de acordo de cooperação firmado em março de 2019, com duração prevista de 10 anos.
Confira o edital: https://www.gov.br/capes/pt-br/centrais-de-conteudo/editais/06102021_Edital_1561212_Edital_13_2021.pdf

 


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

 SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: nandapizza@hotmail.com. Site: www.wra-usa.com

 

Fonte: Leonardo Ferreira

Top News